1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Escolha] Samsung TAB2 ou ACER Iconia A100

Discussão em 'Tablets' iniciada por Kiska-Jo, 28 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 672)

1. Boa noite

Quero comprar a minha primeira tablet e estou indecisa entre a Samsung tab 2 e a Acer Iconia A100. Tem as duas 8GB e ambas estão disponíveis na ***** por 169€.

Eu estava mais virada para a Samsung porque sempre me dei bem com a marca e são das mais populares. Mas depois de algumas voltas reparei que a A100 tem algumas coisas que a Samsung não tem, como entrada de HDMI.
    Estou um pouco indecisa e como é a primeira vez que compro uma tablet queria uma opinião mais experiente.

Obrigado pela atenção.

Última edição pelo moderador: 30 de Novembro de 2012
  2. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

Para começar, o Acer, segundo o site, vem com Android 3.2, que já está ultrapassado.

O CPU dele é Tegra 2 que pelo que eu sei foi o primeiro CPU Dual-Core móvel a sair, logo também não será o melhor. Em comparação com o CPU do Samsung não me sei pronunciar.

Eu diria que o Samsung é mais "avançado", no entanto, se precisares de coisas como a câmara (5 MPx no Acer vs. 3.2 MPx no Samsung) ou entrada HDMI (que se pode ter no Samsung através de um acessório, se não me engano) o Acer é melhor aposta. Se isso te for irrelevante, diria que o Samsung é o melhor.

3. rjmpires

rjmpires Power Member

E quantas vezes estás a pensar utilizar o HDMI ? :p
    O samsung é melhor ;)

4. Acho que o Android do Acer da para actualizar, mas realmente estou mais inclinada para o Samsung. Já agora, será possível indicar-me algum sítio com mais informação sobre esse tal acessório de HDMI?Obrigado.
    Pois não sei! 'E por isso que estou a pedir opiniões :D

5. pauloms

pauloms Power Member

É impressão minha ou a bateria do A100 é uma coisa minúscula?

Partilhar esta Página