Samsung TFT 172x

Já tenho um desses em casa desde o inicio de Fevereiro.
Saltei de um Sony G400 19" para este LCD 17", e é muito bom mesmo...

Nos jogos que corro, e a ver DVD, não se nota arrastamento.
 
Eu penso que há duas versões desse modelo.
A referência é a mesma mas os modelos mais antigos são de 16ms e os mais recentes são de 12ms.
Confirmem isso antes de comprarem.
Tb tenho visto reviews contraditórios acerca desse monitor.
Mantenho a distância dos TFTs pq a minha opinião ainda não mudou. Mas um até dava jeito...
 
12ms e 16ms

Exactamente Atenção que existem o mesmo modelo com:

16 MS e com 12 Ms sendo que o de 12ms penso ainda nao nao existir cá , eu pelo menos nao encontrei, ao contrário do de 16ms que existe á já algum tempo.

Compras-te cá? Onde?
 
Realmente, bem me parecia estranho, no site da samsung dizia 16ms e a Exame Enformática dizia 12ms...

Afinal em que ficamos?

Se for 12ms, já está na minha mira:cool:
 
Originally posted by SamuHell
Realmente, bem me parecia estranho, no site da samsung dizia 16ms e a Exame Enformática dizia 12ms...

Afinal em que ficamos?

Se for 12ms, já está na minha mira:cool:
Como já disse anteriormente, os primeiros que sairam são de 16ms. Os mais recentes são de 12ms. O problema é que o nome mantem-se pelo que tem cuidado para não comprares gato por lebre.
 
152X - 12ms
172X - 16ms

Tenho varios na loja :P embora no site da samsung diga 12mb para ambos :die:

o Monitor portasse bem MAS aparenta ser muito pequeno devido a reduzida margem em volta da tela e nao gosto daqueles botoes duros por baixo e de dificil toque

Continuo a dizer que o melhor TFT é o benq que a ***** vende , isto sem falar que o preço é 100€ mais barato

cumps []
 
Última edição:
Com esta é a terceira vez que digo isto nesta thread.
Os primeiros 172X eram a 16ms. A partir de Fevereiro são de 12ms. Existem as duas versões. è preciso ter atenção quando quiserem comprar.
 
Entao e o 173P ? Ainda n o vi a funcionar mas tou convencido que será bem superior a nivel de qualidade de imagem... :007:


(ja agora, vendo este monitor a 588€ ja com iva e o fornecedor onde o vou buscar tem-no em stock de momento. contactem-me via PM)
 
Última edição:
pa é engraçado e tal ... 12ms é mto porreiro mas 700 euros???? dasss.... preferia o benq ou mesmo o lg o 1720b (o meu :P ) smp são mais baratos...e já agora essa tal diferença dos 16 pós 12 será q é notória?
Eu neste momento se tivesse que comprar um ... era um benq e mais nada...
 
Este monitor ficou pra traz qdo descobri q os seus tempos de resposta são, um pouco falsos a imagem fica borrada nos jogos!
decedi comprar este exelente LG L1720B (17") ou seja o monitor da concorrencia e tido como o melhor TFT do mercado!
Nos jogos é uma maquina de guerra mesmo do melhor q há, CRT's com TFT's como este morrem aos poucos!
LG L1720B
 
Alem de a LG ter uma politica de dead pixels fenomenal .. a trocaram os tft's com apenas 2.

Ja tenho o 1720B ha uns 6 meses sensivelmente e e realmente excelente.
 
Gandalf disse:
Alem de a LG ter uma politica de dead pixels fenomenal .. a trocaram os tft's com apenas 2.

Ja tenho o 1720B ha uns 6 meses sensivelmente e e realmente excelente.
Esta é uma excelente noticia. Isto sim já me faz pensar num TFT. Estou a precisar de um terceiro monitor:D
 
Back
Topo