1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung TFT 172x

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JCmendes, 30 de Março de 2004. (Respostas: 31; Visualizações: 2294)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Já tenho um desses em casa desde o inicio de Fevereiro.
    Saltei de um Sony G400 19" para este LCD 17", e é muito bom mesmo...

Nos jogos que corro, e a ver DVD, não se nota arrastamento.

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Já!!??

Gostava de ver um a trabalhar :rolleyes:

4. ksk2006

ksk2006 Power Member

Última edição: 31 de Março de 2004
  5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu penso que há duas versões desse modelo.
    A referência é a mesma mas os modelos mais antigos são de 16ms e os mais recentes são de 12ms.
    Confirmem isso antes de comprarem.
    Tb tenho visto reviews contraditórios acerca desse monitor.
    Mantenho a distância dos TFTs pq a minha opinião ainda não mudou. Mas um até dava jeito...

6. Stormgiant

Staff Member

Exacto. O que tenho é o de 12ms, tava fresquinho quando o fui buscar.
    Ficou +/- por 700€...

7. ksk2006

ksk2006 Power Member

12ms e 16ms

Exactamente Atenção que existem o mesmo modelo com:

16 MS e com 12 Ms sendo que o de 12ms penso ainda nao nao existir cá , eu pelo menos nao encontrei, ao contrário do de 16ms que existe á já algum tempo.

Compras-te cá? Onde?

8. enok

enok [email protected] Member

Quem me dera poder comprar um desses... :(

9. SamuHell

SamuHell Power Member

Realmente, bem me parecia estranho, no site da samsung dizia 16ms e a Exame Enformática dizia 12ms...

Afinal em que ficamos?

Se for 12ms, já está na minha mira:cool:

10. Metro

Staff Member

Como já disse anteriormente, os primeiros que sairam são de 16ms. Os mais recentes são de 12ms. O problema é que o nome mantem-se pelo que tem cuidado para não comprares gato por lebre.

11. MGaspar

MGaspar Power Member

152X - 12ms
    172X - 16ms

Tenho varios na loja :P embora no site da samsung diga 12mb para ambos :die:

o Monitor portasse bem MAS aparenta ser muito pequeno devido a reduzida margem em volta da tela e nao gosto daqueles botoes duros por baixo e de dificil toque

Continuo a dizer que o melhor TFT é o benq que a ***** vende , isto sem falar que o preço é 100€ mais barato

cumps []

Última edição: 3 de Abril de 2004
  12. Stormgiant

Staff Member

Alguem que se entenda :

No site PT

No site Internacional

No meu manual diz 12ms...

13. iJFerreira

iJFerreira Banido

14. Metro

Staff Member

Com esta é a terceira vez que digo isto nesta thread.
    Os primeiros 172X eram a 16ms. A partir de Fevereiro são de 12ms. Existem as duas versões. è preciso ter atenção quando quiserem comprar.

15. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Entao e o 173P ? Ainda n o vi a funcionar mas tou convencido que será bem superior a nivel de qualidade de imagem... :007:

(ja agora, vendo este monitor a 588€ ja com iva e o fornecedor onde o vou buscar tem-no em stock de momento. contactem-me via PM)

Última edição: 7 de Abril de 2004
  16. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

pa é engraçado e tal ... 12ms é mto porreiro mas 700 euros???? dasss.... preferia o benq ou mesmo o lg o 1720b (o meu :P ) smp são mais baratos...e já agora essa tal diferença dos 16 pós 12 será q é notória?
    Eu neste momento se tivesse que comprar um ... era um benq e mais nada...

17. Este monitor ficou pra traz qdo descobri q os seus tempos de resposta são, um pouco falsos a imagem fica borrada nos jogos!
    decedi comprar este exelente LG L1720B (17") ou seja o monitor da concorrencia e tido como o melhor TFT do mercado!
    Nos jogos é uma maquina de guerra mesmo do melhor q há, CRT's com TFT's como este morrem aos poucos!
    LG L1720B

18. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Alem de a LG ter uma politica de dead pixels fenomenal .. a trocaram os tft's com apenas 2.

Ja tenho o 1720B ha uns 6 meses sensivelmente e e realmente excelente.

19. Metro

Staff Member

Esta é uma excelente noticia. Isto sim já me faz pensar num TFT. Estou a precisar de um terceiro monitor:D

20. TosteX

TosteX Powre Membre

Mas esse da LG tem 16ms de tempo de resposta, compensará em relação aos 12ms da Samsung?

Partilhar esta Página