1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung Touts 4GHz Memory for Graphics Cards

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1018)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

novas memorias samsung GDDR4 a 4Ghz :D

sera que foi tambem um dos motivos do atraso da R600?

cumps

Última edição: 22 de Fevereiro de 2007
  2. Kill Me

Kill Me Power Member

"Are we beginning to enter the era when GPU memory will be clocked many times higher than our CPUs?"

realmente esta área tecnológica está sempre em mudança, quem diria hem...

3. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Pergunto-me se a geração G80 e R600 terá poder de processamento para tirar partido de 256GB/s de largura de banda (talvez se devesse falar em 2 TeraBites por segundo?!), ou melhor, a partir de que settings e resoluções se faria sentir tanta largura de banda.

Aparentemente a Samsung pegou em chips selecionados e fez-lhes o OC da forma que melhor conhecemos. Como a tecnologia não é propriamente nova talvez o seu custo não seja exorbitante e se possa utilizar desde já nas topos de gama. Como disse o mascarilha, talvez seja o que a R600 precisa para se distinguir com mais margem da G80. Na volta, teremos o G81 a seguir a responder na mesma moeda... Vamos ver...

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

SilveRRIng No minimo servia sempre para dar carradas de AA de borla ;)

Partilhar esta Página