1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAMSUNG Transmissor Wireless para HT-QX100 vs MEO BOX

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Gunny, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3274)

1. Boa Tarde,

Gostaria de saber, se alguém tem um equip. destes, como é que o ligou as colunas traseiras via wireless? Se tiver o sistema assim montado.:'(

Por outro lado onde é que posso obter informações qto aos melhores transmissores relação preço qualidade?:wow:

Eu comprei este sistema e tenho-o ligado a um LCD Samsung LE32R81B, só que não sei se está bem ligado, pois tenho ligado o cabo de s-video e o de HDMI ao HT-QX100. Provavelmente não será necessário o s-video!?:lol:

Agora pús o sistema novo da PT Com's (Meo):banana: e deixei de utilizar os comandos da TV e o de DVD só qdo estou a ver filmes de DVD. Não sei se a Meo não estando ligada ao DVD se me irá reproduzir som 5.1?!8|

Desculpem tantas questões mas não estou ciente de que tenho o sistema ligado da melhor forma.

Cumprimentos,:beerchug:

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Se tens o cabo HDMI ligado ao LCD, não necessitas para nada de S-Video. Além disso o S-Video é uma má solução para fazer feed de vídeo.

Primeiro, a source do Meo ainda não é 5.1.
    Segundo, se a ligação Meo -> DVD não for digital (coaxial ou óptica) não vais conseguir ter 5.1.

Verifica o manual do teu DVD e vê se tem uma entrada digital onde possas ligar a Meo Box

3. Ok!
    Mas este serviço (5.1) da MEO deverá ser disponibilizado em breve!? Ou não!? É que no site diz que esta é uma das vantagens da Meobox.
    Então isso quer dizer que tenho que ligar o DVD e a Meo ao LCD e a Meo ao DVD, criando assim um circuito?
    Eu não percebo é como é que vou ligar os três dispositivos de forma usufruir do 5.1!!!

Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

4. Seavoices

Seavoices Power Member

É isso mesmo, desde que o receptor DVD tenha uma entrada digital para ligares a Meo.

Depois fica tudo ligado por HDMI

Quanto à disponibilização, penso que no prazo de 1 ano não deverá de haver notícias sobre a implementação de 5.1. As sources tem que ter esse audio para os poderes usufruir na Meo Box, logo não depende directamente da PT

5. Desculpa ainda não ter devolvido feedback qto á ajuda que me deste é que ainda não tive tempo disponível para confirmar.:confused:

Logo que me seja possível entro em contacto contigo.:beerchug:

Partilhar esta Página