1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung TV LCD LE32R81BX - 699€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por kudejudas, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1611)

1. kudejudas

kudejudas Power Member

Samsung TV LCD LE32R81BX - 699€, na Fnac (aqui), parece-me uma boa compra.

2. rjtd

rjtd Power Member

Também está o 86BD (igual ao 81, mas com tuner digital e analogico) na San Luis pelo mesmo preço.

3. Satan

Satan Power Member

Muito má compra, por apenas mais 100 eurinhos compram o LG 42LF65 full HD na *****... isso sim é uma superpromoção!!

4. rjtd

rjtd Power Member

Qual? Esta?
    http://www.hdtvtest.co.uk/LG-42LF65/

Última edição: 24 de Dezembro de 2007
  5. Satan

Satan Power Member

Esse gajo deve andar é com areia nos olhos, eu estive a jogar gears of war e crysis nela e garanto-te que os pretos são mesmo pretos, não são cinzentos escuros...

6. rjtd

rjtd Power Member

Claro que sim.

Última edição: 24 de Dezembro de 2007
  7. Hunt3r?!

Hunt3r?! Power Member

Boas...

Comprei um LCD samsung de um modelo parecido com esse.

So que comparando a qualidade de imagem que vi na loja com a qualidade k vejo agora em casa a imagem e mt má (a nitidez e mt ma)

Que faço

Obrigado

8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Não levem as opiniões desses sites de 'reviews' demasiado a sério. Eles têm aparelhómetros para calibrar a imagem e tal, mas cada um é que sabe do que gosta. Já tenho visto recomendações e classificações desses tipos, que não fazem grande sentido. Há um desses sites em que nem se dão ao trabalho de escrever os artigos com um ******** de cabeça, todos os artigos levam com partes de copy/paste de artigos anteriores falando de tvs com especificações diferentes. Mais vale ver por si mesmo e ler o que os donos dessas tvs têm a dizer. Além disso, desconfiem de comentáros com "BRUTAL!!" por todos os cantos.

@Hunt3r?!
    Se vais a tempo, devolve a tv e compra outra que gostes mais. Não há setting nenhum, nem amplificador que faça milagres, em alternativa vê só emissões em HD...

9. Hunt3r?!

Hunt3r?! Power Member

Partilhar esta Página