1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung TV LCD LE40A656 101cm

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Juanita_1982, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1487)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Televisor LCD Full HD com diagonal de 101 cm. O ecrã tem um contraste dinâmico de 50.000:1 e dispõe da tecnologia 100 Hz, para melhor fluidez de imagem. O motor de imagem DNIe e a tecnologia de melhoramento de cores Wide Colour Enhancer 2 permitem maior nitidez de imagem. No que toca a conveniência, este equipamento possui três entradas HDMi e a tecnologia Anynet+, que permite a ligação de aparelhos compatíveis Samsung através deumsó telecomando.

Características[​IMG][​IMG][​IMG]50.000:1Luminosidade:500Ângulo Visão:178/178PIP:SimEntrada PC:SimEntrada HDMI:4 entradas versão 1.3Outros:LCD 100Hz
    DNIe Pro – Imagem Digital Natural (Digital Natural Image Engine)
    Tecnologia de melhoramento de cores Wide Colour Enhancer 2
    Tecnologia Anynet+
    Resolução Full HD – 1080p
    100Hz Movie Plus
    Modo entretenimento (Desporto, Cinema, Jogos)Dimensões:998x300x699mm com basePeso:20.2Kg com base

Estou indecisa entre esta e a sony 40w4000

Última edição: 9 de Maio de 2008
  2. beckzito

beckzito Power Member

Estás indecisa há alguns meses :-D

Será que algum dia vais comprar por decisão própria?

ps-dessas, ia pra Sony claramente.

3. Juanita_1982

Se eu tivesse ja a casa pronta comprava ja ehhe :-D so falta um mesito.

4. Pk preferias a da Sony?

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Bom, tu e o Raines em termos de indecisão vai lá vai... :D

Dessas duas iria para a Samsung (melhores specs), embora nunca tenha visto a Sony ao vivo mas no papel perde claramente para essa.

Duas coisas que não gosto nela é a cor bordeaux e o facto de modelos novos da Samsung geralmente virem com alguns bugs de firmware (que podem ou não ser resolvidos em futuros updates).

Cumps

6. Juanita_1982

É simples pk comprei um lcd e um home cinema pelo preço da samsung so isso.

7. Raines

Raines Power Member

Agora que me decidi nao ha em stock :(

8. Juanita_1982

Eu estou à espera dessa tv da sony ha uma semana e nada tambem n estou com pressa.

Partilhar esta Página