1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung Tv Led UE46ES6800

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por neca27, 3 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 736)

1. Olá a Todos, Gostaria de saber quem tem uma tv led 46es6800 samsung para me dar algumas dicas.

A televisão a nivel de design é a minha favorita e está a um preço convidativo (998€), agora tenho algumas duvidas. em relaçao ao wireless li que na 6710 o router teria de estar no minimo a 30cm para o wireless funcionar, nesta será igual? todas elas vêm com 2 oculos 3D?
    já vi 2 tipos de comando, um com botoes e um liso, qual trazem normalmente?

Abraço a Todos

2. JPinheiro

JPinheiro Power Member

Pelo que investiguei sobre os modelos da Samsung, se é para ir para essa mais vale ficar pela UE46ES6100 ou então dar um valor extra e ficar pela UE46ES7000. Se bem que não sei se os preços desta ultima compensam tendo em conta que li reviews em que diziam ser difícil distinguir a qualidade de imagem.

3. Pois , mas a nivel de design de tv nao tem nada a ver, é muito mais bonita e o wireless é importante tambem. em relação a UE46ES7000 sim ,mas mais 300€ ainda custama a dar.
    O meu orçamento era até 1000€ já a esticar.

4. JPinheiro

JPinheiro Power Member

Mas o modelo que referi tem wifi. Além disso dar mais 200 ou 300€ só para aquela base em forma de patas de aranha ser prateada não compensa.

5. tem umas diferenças de design , o prateado a volta e a grande diferença é que é dual core e 400hz.

Partilhar esta Página