Samsung TV Plus chega a Portugal

sesudo

Power Member

Samsung TV Plus chega oficialmente a Portugal​

Depois de no final de 2020 ter chegado ao Brasil, Austrália e México, o Samsung TV Plus está finalmente a ser expandido, e entre os países que estão a receber o serviço, está Portugal. Para quem não sabe o que é, trata-se de um serviço gratuito de streaming, da gigante Sul Coreana, que disponibiliza uma boa variedade de filmes e séries a todos aqueles que possuem uma smartTV da marca.


Alem de Portugal, países como a Holanda, Suécia, Finlândia, Noruega, Dinamarca, Bélgica, Luxemburgo e Irlanda, receberam hoje o acesso à aplicação. Passando assim a serem 23 os países em todo o mundo onde podem usar oficialmente o Samsung TV Plus.

Já pode utilizar o Samsung TV Plus em Portugal​


Alem disso, este serviço de streaming também tem direito a uma aplicação móvel que pode ser instalada em smartphones da série Samsung Galaxy. No entanto, a aplicação móvel, por agora apenas pode ser utilizada pelos utilizadores nos Estados Unidos. A sua disponibilidade mais alargada está agendada ainda para o primeiro semestre deste ano, onde chegará a diversos países europeus, mas Portugal não consta nessa lista inicial.


Nas TV's, a aplicação já deverá estar instalada em todos os dispositivos compatíveis, e os utilizadores nas regiões já autorizadas, podem usar já a aplicação.

Fonte: https://noticiasetecnologia.com/samsung-tv-plus-oficialmente-portugal/
Fonte oficial: https://news.samsung.com/global/sam...round-the-world-with-more-content-this-spring



Alguem com uma Samsung TV recente (2017-2021) confirma que ja esteja a dar....????
 
Eu ao ler as duas fontes fiquei com impressao de que a traducao para Portugues nao foi bem feita , na pagina oficial da Samsung diz que vao adicionar 10 novos paises e que um deles a India arranca ja no dia 30 de marco , portanto que sera nos proximos dias , semanas ,meses.... Estou super curioso com a lista de canais que serao adicionados em Portugal ...
 
Eu ao ler as duas fontes fiquei com impressao de que a traducao para Portugues nao foi bem feita , na pagina oficial da Samsung diz que vao adicionar 10 novos paises e que um deles a India arranca ja no dia 30 de marco , portanto que sera nos proximos dias , semanas ,meses.... Estou super curioso com a lista de canais que serao adicionados em Portugal ...

Vai andar à volta disto
Conheço praticamente todos estes novos serviços do género (Pluto TV (ViacomCBS), Xumo TV (Comcast), Plex, Distro TV, etc).

Na minha opinião o melhor de todos atualmente é o Pluto TV (que fazendo uso de VPN permite ter acesso a diferentes versões, a norte-americana, brasileira, espanhola, etc).

Nada de muito recente mas sempre dá para ver alguns filmes e séries de jeito.

Este Samsung TV Plus será uma mescla de canais que existem em alguns dos serviços que referi anteriormente. Poderão eventualmente surgir algumas diferenças na lista de canais que deixei aí por causa dos direitos (limitação geográfica).
 
Ja esta disponivel em Portugal este servico , ele conta com 20 canais ...

Eu encontro-me no exterior e nao posso ver , alguem com uma Samsung Smart tv (apartir de 2017) que me possa dizer desses 20 canais quantos sao legendados/dobrados em Portugues ..??? Eu estou a fazer uma lista m3u desta oferta Portuguesa e ja tenho alguns links de canais (sao free logo nao falamos de conteudos premium fechados), de canais como My Time Network tenho o link Brasileiro e gostava de saber se a versao Portuguesa e legendada etc ...

PS:Fonte https://www.samsung.com/pt/tvs/smart-tv/samsung-tv-plus/
 
Ja esta disponivel em Portugal este servico , ele conta com 20 canais ...

Eu encontro-me no exterior e nao posso ver , alguem com uma Samsung Smart tv (apartir de 2017) que me possa dizer desses 20 canais quantos sao legendados/dobrados em Portugues ..??? Eu estou a fazer uma lista m3u desta oferta Portuguesa e ja tenho alguns links de canais (sao free logo nao falamos de conteudos premium fechados), de canais como My Time Network tenho o link Brasileiro e gostava de saber se a versao Portuguesa e legendada etc ...

PS:Fonte https://www.samsung.com/pt/tvs/smart-tv/samsung-tv-plus/
Só mesmo a Euronews
 
Parece-me que as lg têm esses e ainda mais outros tantos. Curiosamente não encontro a lista da lg em lado nenhum e quase não existe marketing da marca neste serviço comparado com o que fez a samsung neste lançamento.
 
Ja esta disponivel em Portugal este servico , ele conta com 20 canais ...

Eu encontro-me no exterior e nao posso ver , alguem com uma Samsung Smart tv (apartir de 2017) que me possa dizer desses 20 canais quantos sao legendados/dobrados em Portugues ..??? Eu estou a fazer uma lista m3u desta oferta Portuguesa e ja tenho alguns links de canais (sao free logo nao falamos de conteudos premium fechados), de canais como My Time Network tenho o link Brasileiro e gostava de saber se a versao Portuguesa e legendada etc ...

PS:Fonte https://www.samsung.com/pt/tvs/smart-tv/samsung-tv-plus/
Não me aparecem legendas em nenhum embora estejam configurados. Só me tornam o zapping da TV mais lento e bloqueiam todo o software da TV. Apaguei esses canais, embora os de música tenham alguma piada e o canal da Reuters.

Apareceram na posições 4000 e a interação basicamente é carregar seta para baixo para aceder ao VOD do canal
 
Confirmo que já está disponivel, eu na minha há pelos menos duas semanas que notei este serviço.
Ainda não o explorei bem, mas notei também que lá está um canal da Rakuten, isto não é basicamente um netflix da Kobo ?
 
TV's de 2017 para cima?
A minha é de 2016 tenho de deitar fora é isso? Compreendo que app's de terceiros possam não ser lançadas para TV's mais antigas, agora da própria marca.
 
A minha também já lá apareceu este mês automaticamente a app com alguns canais. Pelo que explorei e o único que tem algum interesse é o da Rakuten que está em PT com uns desenhos animados engraçados para os miúdos...
 
O site foi renovado… antigamente era fácil ver a lista de canais. Agora nem no site português nem no espanhol. No do UK continua a ser possível, por exemplo.
 
Neste momento a lista de canais é a seguinte:
4003 - Euronews (PT)
4007 - Reuters
4008 - Bloomberg Television
4009 - Bloomberg Quicktake
4010 - Africanews
4052 - MAVtv
4061 - EDGE sport
4104 - VENN
4105 - ESTV
4255 - Young Hollywood
4260 - AFV Family
4301 - Brat TV
4309 - duckTV
4351 - Insight TV
4454 - Qwest TV Mix
4455 - Qwest TV Classical
4456 - Qwest TV Jazz and Beyond
4501 - Family Rakuten TV (PT)
4502 - Documentaries Rakuten TV (PT)
4511 - MyTime Movie Network
 
Apesar de não usar, liguei a tv e notei que isto desapareceu. O botão do comando também diz "Não disponível". Alguém sabe o que se passa?
 
Lista atualizada de canais disponíveis via Samsung TV Plus em Portugal

4003 - Euronews (PT)
4110 - AFV Comedy Rush Hour
4113 - ESTV
4116 - Young Hollywood
4210 - Insight TV
4310 - Africanews
4320 - Bloomberg Television
4323 - Reuters
4326 - Bloomberg Quicktake
4330 - The Guardian
4485 - MAVtv
4560 - EDGE sport
4610 - duckTV
4613 - Brat TV
4710 - Qwest TV Mix
4713 - Qwest TV Jazz and Beyond
4716 - Qwest TV Classical
4960 - Family Rakuten TV (PT)
4963 - MyTime Movie Network
4966 - Documentaries Rakuten TV (PT)
 
Back
Topo