Samsung TV Plus chega a Portugal

A App simplesmente desapareceu. A tv está atualizada. Talvez a solução seja um reset de fabrica... não sei se valerá o esforço.
Procura pela app na loja de aplicaçoes. Pode dar-se o caso de precisares de instalar manualmente ou por outro lado pode ter sido descontinuada para esse modelo. Em último caso tenta o suporte da Samsung.
 
"A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou que o canal FIFA+ passa a estar incluído, de forma gratuita e em todo mundo, na lista de canais do Samsung TV Plus."

Para já o canal ainda não faz parte da lista do serviço de TV por streaming da Samsung em Portugal.
 
"A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou que o canal FIFA+ passa a estar incluído, de forma gratuita e em todo mundo, na lista de canais do Samsung TV Plus."

Para já o canal ainda não faz parte da lista do serviço de TV por streaming da Samsung em Portugal.
Mas está incluído na LG Channels
 
Mandei um e-mail para a Samsung Portugal a pedir informacoes....

"Eu vi agora uma informação de que o canal FIFA+ entrou para a lista da Samsung TV Plus em Portugal , no entanto a app na TV ainda não foi atualizada .
Aproveito a ocasião para perguntar se está nos vossos planos lançar algum conteúdo em Portugues , já que esse deixa muito a desejar , no caso do Brasil eles têm mais de 50 canais e 90% desses são em Portugues , não se percebe que estando canais como MyTime Movie Network legendado em Portugues no Brasil que nos tenhamos que ser obrigados a ver tudo em Inglês , nos queremos conteudo no nosso idioma que e o Portugues...
A Rakuten está a pensar em lançar mais algum canal em Portugal..??
Gostava também de saber se estão a pensar em algumas parcerias com empresas de media Portuguesas para que essas possam lançar canais FAST na vossa oferta , canais como o SIC Novelas , canal FAST que a SIC lançou na sua oferta OPTO seriam um excelente upgrade ,no Brasil a Samsung fez parcerias com a Globo entre outras , a lista Portuguesa como esta agora nao tem o mínimo interesse ."
 
@MPST1977 se tiveres resposta da Samsung depois comenta cá.
Provavelmente dar-te-ão uma resposta básica e genérica.
Eu recebi uma mensagem automatica a informar que durante o fim de semana nao se encontram disponiveis , penso que segunda-feira ja dirao algo, a Samsung pensa que Portugal e pais de Ingles nativo mas nao, apesar de sermos um pais que melhor domina o Ingles (execao dos media Tuga kkk) , a nossa linguagem e o Portugues , e mais facil que fazer dobragem de conteudos e a legendagem , logo nao se admite termos a pior oferta do mundo no que toca a conteudos na lingua desse mesmo..
 
obrigado pelos m3u...mas o idela era mesmo ter os canais no samsung plus diretamente
ou se sao m3u a app poder ler m3u...isso entao ainda era melhor
 
nao digas isso. tenho uma android e aquilo nao vale nada. interface pobre, etc
em android tambem pagas as listas...
A vantagem do Android tv é que usas o launcher que quiseres e tens sempre as versões mais recentes das apps. Eu adorava é conseguir livrar-me do cancro da app tv plus, que na tv que tenho se auto inicia sempre que esteja mais de 1 minuto parado num menu, sem nenhuma opção para alterar esse comportamento. Já estive mais longe de atirar a tv pela janela 😂
 
Poder podes , no entanto terias que configurar a tua Samsung sempre que quiseres saltar para outro pais , isso vale a pena caso queiras por exemplo ter a tua tv configurada nos Estados Unidos , a tua TV tera muito mais Apps em geral do que em Portugal , podes ver aqui como funciona ;
Caso queiras apenas as listas de canais Samsung TV Plus de varios paises e usalas num player qualquer , podes ver nesta pagina https://i.mjh.nz/SamsungTVPlus/ , ai tens as listas sempre atualizadas de alguns paises e com EPG....
 
Back
Topo