1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

samsung tv slim ws32z308p

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por toreca, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2278)

1. viva
    gostaria de tirar uma duvida, tenho uma tv slim da samsung ws32z308p "nao encontro este modelo no site da samsung" em que depois da minha filha andar a carregar repetidamente em todos os botões do telecomando, ele deixou de fazer quase todas as funções excepto aumentar/diminuir o volume .
    quando carrego noutro botão o led da tv pisca mas não faz mais nada.
    a minha pergunta é,
    será que esta tv tem algum menu escondido? e ou ta avariada?
    ja tive uma tv siemens que tinha uma funçao "escondida" que se chamava "Serviço de hotel"
    em que bloqueava esses botoes vol+ e vol- , nessa altura deram-me uma sequencia de teclas e consegui desbloquear essa tv.
    desde ja obrigada...:beerchug:

2. Frea

Frea Power Member

Tenho uma igual e ja me aconteceu o mesmo.. lol
    é esse serviço de hotel k falas..
    n me lembro qual botao era, mas tinhas k carregar prai 10s nele pra desactivar essa funçao

3. unleash_hell

unleash_hell Power Member

Tirado de outro fórum :

com a tv em stand by , carregar nas teclas INFO , MENU , MUTE e POWERON e tens acesso ao menu de serviço com dezenas de opções para corrigir tudo a teu gosto. Só necessitas é de entender o que cada opção faz.

Espero que isto ajude...

4. tarzone

tarzone Power Member

A minha irnã tb tem um TV Slim Samsung (outro modelo) e o comando também deixou de funcionar. No entanto, funciona com outros comandos, os quais não têm as teclas todas do original, tais como as do PIP...

cpts

Partilhar esta Página