samsung tv slim ws32z308p

toreca

Membro
viva
gostaria de tirar uma duvida, tenho uma tv slim da samsung ws32z308p "nao encontro este modelo no site da samsung" em que depois da minha filha andar a carregar repetidamente em todos os botões do telecomando, ele deixou de fazer quase todas as funções excepto aumentar/diminuir o volume .
quando carrego noutro botão o led da tv pisca mas não faz mais nada.
a minha pergunta é,
será que esta tv tem algum menu escondido? e ou ta avariada?
ja tive uma tv siemens que tinha uma funçao "escondida" que se chamava "Serviço de hotel"
em que bloqueava esses botoes vol+ e vol- , nessa altura deram-me uma sequencia de teclas e consegui desbloquear essa tv.
desde ja obrigada...:beerchug:
 
Tenho uma igual e ja me aconteceu o mesmo.. lol
é esse serviço de hotel k falas..
n me lembro qual botao era, mas tinhas k carregar prai 10s nele pra desactivar essa funçao

viva
gostaria de tirar uma duvida, tenho uma tv slim da samsung ws32z308p "nao encontro este modelo no site da samsung" em que depois da minha filha andar a carregar repetidamente em todos os botões do telecomando, ele deixou de fazer quase todas as funções excepto aumentar/diminuir o volume .
quando carrego noutro botão o led da tv pisca mas não faz mais nada.
a minha pergunta é,
será que esta tv tem algum menu escondido? e ou ta avariada?
ja tive uma tv siemens que tinha uma funçao "escondida" que se chamava "Serviço de hotel"
em que bloqueava esses botoes vol+ e vol- , nessa altura deram-me uma sequencia de teclas e consegui desbloquear essa tv.
desde ja obrigada...:beerchug:
 
Tirado de outro fórum :

com a tv em stand by , carregar nas teclas INFO , MENU , MUTE e POWERON e tens acesso ao menu de serviço com dezenas de opções para corrigir tudo a teu gosto. Só necessitas é de entender o que cada opção faz.

Espero que isto ajude...
 
A minha irnã tb tem um TV Slim Samsung (outro modelo) e o comando também deixou de funcionar. No entanto, funciona com outros comandos, os quais não têm as teclas todas do original, tais como as do PIP...

cpts




viva
gostaria de tirar uma duvida, tenho uma tv slim da samsung ws32z308p "nao encontro este modelo no site da samsung" em que depois da minha filha andar a carregar repetidamente em todos os botões do telecomando, ele deixou de fazer quase todas as funções excepto aumentar/diminuir o volume .
quando carrego noutro botão o led da tv pisca mas não faz mais nada.
a minha pergunta é,
será que esta tv tem algum menu escondido? e ou ta avariada?
ja tive uma tv siemens que tinha uma funçao "escondida" que se chamava "Serviço de hotel"
em que bloqueava esses botoes vol+ e vol- , nessa altura deram-me uma sequencia de teclas e consegui desbloquear essa tv.
desde ja obrigada...:beerchug:
 
Back
Topo