[HDTV] Samsung TV Stuck in logo

Froz3n

I fold therefore I AM
Bons dias!

Não sei se será a secção certa para colocar aqui o problema que me ocorreu hoje de manhã com a minha TV. Se não for, peço desculpa :)

A TV tem 2 anos e meio (Modelo: Samsung UE40h6200) e nunca deu problemas até hoje.

Hoje de manhã, fui liga-la e fica bloqueada no logo "Smart TV". Desligar pelo botão da TV ou pelo comando não funciona.

Se alguém souber ajudar, agradeço imenso, uma vez que penso que já passou o tempo de garantia da mesma... (2 anos para televisores, 3 anos para smart signage tv??)

Source: http://www.samsung.com/pt/support/warranty/
 
Já experimentaste desligar mesmo na ficha e esperar alguns minutos?

Desliguei primeiro 1minuto, não fez nada. Sai de casa à pouco e deixei-a desligada da fixa. Daqui a algumas horas volto para casa e tento novamente.

Era fixe que houvesse maneira de forçar um hard reset logo no boot da tv...
 
Com a TV desligada da electicidade? :P Penso que será dificil sem electricidade a TV reagir ao quer que seja :)

As TVs hoje em dia, já não se "desligam" completamente. Ficam sempre num estado tipo "standby", será aí que dizes para ficar a carregar no botão de power até fazer um "barulho"?
 
Em algumas Samsung dá para fazer isso, ficas a carregar no botão de power desde que ela desliga até voltar a ligar. Mas como a tua não está a responder ao comando pode não dar. Mas experimenta e depois diz como correu.
 
Com a TV desligada da electicidade? :P Penso que será dificil sem electricidade a TV reagir ao quer que seja :)

As TVs hoje em dia, já não se "desligam" completamente. Ficam sempre num estado tipo "standby", será aí que dizes para ficar a carregar no botão de power até fazer um "barulho"?


Reage sim, se for como a minha vais ver.

Também achei estranho qdo me disseram, mas a verdade é que ela "descarrega" o resto da energia digamos, estando desligada da electricidade.
 
Restore Samsung Smart TV to Factory Default
Before beginning, it's very important to make sure that your TV is OFF.

Take your Smart Remote in hand and simultaneously press Info + Menu + Mute + Power.

Next, enter the following sequence into your remote: Mute > 1 > 8 > 2 > Power.

Your television will boot up in service mode. Using your remote, go to Options > Factory Reset.

Your television will now turn off. Simply turn your device back on to proceed with the setup.



Pesquisa rápida no google.. testa, n perdes nada
 
Back
Topo