Samsung U600 baratissimo!!!!!!

Ola a todos. Precisava de uma informação vossa. Que opinião têm do telemovel samsung u600 relativamente ao leitor mp3, materiais de construção e preço. Obrigado a todos vocês que me podem ajudar. Voces tao aki no coração. Peace!!



4.jpg


13.jpg


7.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Tem excelentes características, embora a autonomia seja insuficiente caso queiras ouvir muita música. O problema é que €350 é muito, por mais ou menos essa quantia compras por exemplo um SE K800i que tem uma câmara também com 3.2MP, mas tem flash xénon e uma autonomia bem melhor.

Mas se a autonomia não fôr problema, e se deres uso ao Document Viewer, o U600 até é uma boa compra. O player é bastante bom. :)
 
Tem excelentes características, embora a autonomia seja insuficiente caso queiras ouvir muita música. O problema é que €350 é muito, por mais ou menos essa quantia compras por exemplo um SE K800i que tem uma câmara também com 3.2MP, mas tem flash xénon e uma autonomia bem melhor.

Mas se a autonomia não fôr problema, e se deres uso ao Document Viewer, o U600 até é uma boa compra. O player é bastante bom. :)


Também ja tinha pensado nesse, mas é k esse telemóvel parece não ter um design tão inovador kuanto este. É por isso que a minha opção está mais inclinada para o samsung u600. Não sei se partilhas da mesma opinião. Cumps.
 
A minha opinião em relação ao design é irrelevante não só porque isso depende de pessoa para pessoa, mas também porque me interessa muito mais as características e bom funcionamento do telemóvel do que o design. :)
 
A minha opinião em relação ao design é irrelevante não só porque isso depende de pessoa para pessoa, mas também porque me interessa muito mais as características e bom funcionamento do telemóvel do que o design. :)

Olha em relação à autonomia da bateira isso é um aspecto que me tá a preocupar 8| !! Achas que este telemóvel peca bastante por isso??? Cumps
 
Se estiveres a pensar em ouvir bastante música com o telemóvel, a autonomia do U600 é insuficiente. Aliás, nem a autonomia dos telemóveis direccionados para música é suficiente para muitos.

A minha opinião: se gostas mesmo do U600 (que é um telemóvel bastante bom), podes sempre comprar um leitor à parte, e o telemóvel faz o seu papel e o player o seu. :D
 
Back
Topo