Samsung U600

VoLtArC

Banido
samsung-u600.gif

Samsung U600 @ GSMARENA.com

Caracteristicas mais relevantes...

-> Display TFT, 256K colors
-> Size 240 x 320 pixels, 2.2 inches
-> Card slot microSD (TransFlash), 60 MB embedded memory
-> Bluetooth v2.0 with A2DP
-> Camera 3.2 MP, 2048x1536 pixels, autofocus, video(QCIF), flash
-> TV-Out
-> FM radio
-> Document viewer (Word, Excel, PowerPoint, PDF)


Hoje tive oportunidade de estar com um destes telefones na mão e realmente o telefone é no minimo interessante.
Fiquei um bocadinho maluco com a camera do mesmo, com o autofocus e com o macro da mesma.

Consegui tirar uma fotografia muito nitida a um rotulo de uma garrafa...
Pena não as ter comigo.

Vai sair a cerca de 360€ venda livre.
 
pois...o problema dos actuais samsung é mesmo a qualidade de construção e dos plásticos utilizados...

Porque de resto, os telefones da samsung estão muito bons, mesmo a nível de software, já atingiram uma qualidade muito interessante!
 
Olha que muito sinceramente tem uma qualidade muito superior á construção de um E250 ou mesmo E900/D900.... Pelo menos pareceu...
 
pois, mas ninguém disse que esses telefones tinham boa qualidade de construção:p os materiais serem agradáveis ao toque ou ter boa qualidade aparente nada significa:D
 
feed-back

Alguém tem este modelo?

Como se porta? As teclas touch funcionam bem? Bugs de Software?
Como é a Qualidade dos plásticos? Igual ao D900?

Tive um D900 e apesar do software portar-se bem, a qualidade do material era muito má.
As fotos eram muito boas, por isso este deve ser igual.

Abraços
 
Boas, tenho um samsung U600 mas ainda não tive tempo de o explorar muito, mas uma coisa que notei logo foi que é fragil ao abrir e fechar, as teclas touch funcionam muito bem e ainda não notei nenhum bug, mas como disse ainda não o testei muito...


Cmps :)
 
Olá, já tive um samsung e as duas coisas que detestei foram o facto de não vibrar e tocar simultâneamente assim que recebe uma chamada, e tb não se poder cortar o altifalante quando o tlm toca.

Muita gente diz que não é defeito, é feitio...

Digam-me se neste U600 isso ainda se verifica. Ando a pensar comprá-lo pela câmara que tem mas se os problemas anteriores se mantiverem desisto já.

Cumprimentos!
 
Adequiri um samsung U600 a 2 semanas, e ate agora tou 100% satisfeito.
É mesmo o telemovel que procura, leve, super fino, bonito, simples de usar, não noto que seja fragil como dizem, em suma tou satisfeito.
ahhh já agora se alguem souber onde sacar temas/jogos para esta maquina agradecia que disse-s ;-)

cumprimentos L_M
 
Sim, ele disse isso por causa do equipamento:

868581319.jpg


Mas isso já é muito off-topic e pertence a outra secção, se quiserem falar sobre isso têm também as PM's. ;)
 
Sim, ele disse isso por causa do equipamento:



Mas isso já é muito off-topic e pertence a outra secção, se quiserem falar sobre isso têm também as PM's. ;)

Eu sei que foi por causa do equipamento, por isso é que disse que a piada até teve piada.

p.s.: A conversa sobre o benfica por mim tinha morrido, tu é que vieste ajudar à festa com essa imagem :007:
 
Samsung U600 |backup para pc| autonomia

Bom dia,
procurei em outros topicos e não encontrei nada relativo a estes aspectos dai abrir um e fazer as seguintes perguntas:

-Sei que o U600 tem cabo usb para ligar ao pc, mas tem software que permita efectuar backup dos contactos para o pc?
È possivel visualizar/alterar esses contactos no pc?
Caso perdesse/partisse/roubassem telemovel, se tiver o backup dos dados este funciona em qualquer samsung? (da mesma gama claro)

-Li tambem que tem uma bateria de 680mili-amperes, que todos dizem ser pequena, no entanto a autonomia a falar é de 3horas e em standby é de 270h. Isto penso ser mais que suficiente, ou há aqui marosca nos numeros? Tipo tiro 10 foto em 3MP vai-se logo 10% da bateria ao ar, percorro menus vai-se logo ao ar, faço 1 chamada de 10min em vez de 270h passa a 170h etc etc etc.

Finalmente tenho um nokia 6600, infelismente não dá para juntar pontos (na optimus) de dois telemoveis que tenho em meu nome...logo já nao arranjo um N70 por 50€. assim sendo estou a olhar para este que apesar de diferente parece-me bem interessante e duravel/resistente.

Notarei alguma diferença de autonomia do 6600 para o u600? Isto com prai 1/2chamadas por dia, um ou outro lembrete na memoria 2sms dia e eventualmente umas fotos?

Uma ultima questão, como é o carregador? Já é microusb ou é aquele formato da samsung?

Obrigado:D
Sois uns amores se responderem a isto tudo tintim por tintin :-D
 
Última edição:
Boas, quanto aos backup's não me lembro se dá para fazer mas normalmente vem um CD com o telemóvel que tem lá um programa, mesmo para os samsung's, não me lembro se dá para backup's mas penso que sim...


Em relação a autonomia a samsung não é das melhores mas penso que estão bem melhores que a algum tempo atrás, na altura quando usei o U600 não me recordo da autonomia mas acho que não era nada de especial, mas também eu estava sempre a ouvir música e mexer nele..


Não sei se te vais habituar aos menus tipo ipod que ele tem, nem todos gostam é uma questão de prática e paciência pois se clicas sem querer em outro lado, aquilo é muito sensível, e sai logo de onde estavas, por último ele não é assim tão resistente o meu já tinha um pouco de folga não sei se era assim se não...



Cmps
 
Já agora mais uma pergunta é possivel fazer videos até quanto tempo? Isto é, existe um limite de software ou é apenas o limite de memoria do cartão?
 
Back
Topo