Samsung U600

:lol: Já conseguis-te ter os dois nas mãos? Acredita que desse modo sera muito mais facil decidires ;)

pois mas......

talvez na loja veja mas o meu medo e chegar la e nao ter os telemoveis porque parece que andam esgotados :'(

se estiverem esgotados [parece que e a bastante tempo(e podem ate nao serem mais fabricados)] nao sei qual comprar tenhu sempre de ter uma 3 opção pra i o Sony Ericsson W580i
 
Última edição:
u600 = estilo

boas
kuando comprei o meu u600 logo axim k saiu, axei engraçado, passados uns tempos pensei ter feito má compra, saiu o u700, mas depois começei a aperceber-me k até é um telemovel razoávelmente bom, ora vejamos no espaço de um ano o meu pai mandou um e250 cos porcos e o l760 para a fabrica.
resumindo o u600 é um telemovel elegante, resistente (xto afinal tem componentes metalicos, vejo nas zonas esfoladas!) o meu inclusivé ja andou a chuva e molhou-se, apenas encontro um grande defeito no meu, pouca diversidade de software, e nao o consigo ligar ao gps.
e claro nao é kualker um k diz k tem um telemovel igual ao k xtá na rotunda do aeroporto de lisboa!
digam lá k nao é uma marca social?
cumps:wah:
 
Samsung U600 - Transferir jogos para o pc

Olá a todos!

Gostaria de passar um jogo que tenho no telemóvel para o pc, mas não estou a conseguir...
Tenho o pc studio 3, mas nem sequer encontro o jogo, nem a pasta onde ele está no telemóvel...
Já pensei em transferir o jogo para o cartão de memória e daí para o pc, mas a opção não está acessível...
Por bluetooth penso que também não seja possível....

Alguém me pode ajudar?
 
Boas, ha pelo forum alguns tópicos onde têm soluções para passar jogos. Vê este por exemplo.

Mas devias ter perguntado isto no tópico do samsung em questão;)
 
jo_Ny pelo que percebi ele quer passar um jogo que tem instalado no telemovel para o PC, e isso penso que não seja possível, caso seja tens de ter instalado o jogo no cartão de memória e depois tirar a opção de ocultar os ficheiros ocultos no PC, e com um leitor de cartões tentar ver se existe o jogo lá para uma pasta ;)


Cmps
 
Mas devias ter perguntado isto no tópico do samsung em questão;)
Peço desculpa, estava com pressa e não prestei atenção...
E como referiu o anfetamina, queria mesmo era passar do telemóvel para o pc, e não o contrário...
Aliás, a ideia é enviar o jogo para outro telemóvel, mas está mesmo complicado... Nem o consigo mover da pasta...
 
Peço desculpa, estava com pressa e não prestei atenção...
E como referiu o anfetamina, queria mesmo era passar do telemóvel para o pc, e não o contrário...
Aliás, a ideia é enviar o jogo para outro telemóvel, mas está mesmo complicado... Nem o consigo mover da pasta...

Penso que não seja mesmo possível..


Cmps
 
Peço desculpa, estava com pressa e não prestei atenção...
E como referiu o anfetamina, queria mesmo era passar do telemóvel para o pc, e não o contrário...
Aliás, a ideia é enviar o jogo para outro telemóvel, mas está mesmo complicado... Nem o consigo mover da pasta...

Percebi mal, desculpa. Normalmente é ao contrário.

O jogo em questão, veio com o telemovel?
 
Boas,

tenho 1 questao ao pessoal que usa o samsung U600.

Ja tiveram algum tipo de problema problema com o telemovel?

tou a perguntar porque tenho 1 U600 à coisa de 1 ano, e ja é a 4ª 8| vez que vai para arranjar ao abrigo da garantia.
so tou a perguntar para tentar saber se o telemovel da muitos problemas ou se eu sou 1 gajo q teve 1 azar descomunal com telemovel:(.
desde defeitos na camera, nao funcionamento do leitor de mp3, falhas nas teclas sensiveis ao toque e agora problemas no visor...este telemovel ate ver passou + tempo na garantia do que nas minhas maos
 
Boas,

tenho 1 questao ao pessoal que usa o samsung U600.

Ja tiveram algum tipo de problema problema com o telemovel?

tou a perguntar porque tenho 1 U600 à coisa de 1 ano, e ja é a 4ª 8| vez que vai para arranjar ao abrigo da garantia.
so tou a perguntar para tentar saber se o telemovel da muitos problemas ou se eu sou 1 gajo q teve 1 azar descomunal com telemovel:(.
desde defeitos na camera, nao funcionamento do leitor de mp3, falhas nas teclas sensiveis ao toque e agora problemas no visor...este telemovel ate ver passou + tempo na garantia do que nas minhas maos

Olá,
Tenho um u600 há cerca de um ano e dois meses, foi comprado desbloqueado e nunca, mas mesmo nunca tive problemas nenhuns com ele. A câmara funciona muito bem tira fotos e faz vídeos excelentes. O leitor mp3 funciona às mil maravilhas, bem como as teclas sensíveis. O único defeito que lhe posso apontar é a lentidão no acesso ao cartão de memória... E a bateria começa a dar sinais de vício, por culpa minha, já que não desliguei o carregamento por usb, e aquilo, pelo que li aqui no fórum, vicia as baterias 8mas vou mandar vir uma).
Em suma, acho que tiveste um azar descomunal, porque o telemóvel é mesmo um espectáculo! Até estou a pensar em trocar o meu recente w910i, pelo u600 branquinho da tmn...
Espero ter ajudado, e acho que está na altura de exigir um telemóvel novo! (já agora, há uns valentes anos atrás, comprei um samsung, e passada uma semana accionei a garantia, foi lá quatro vezes e veio sempre na mesma, até que finalmente me deram um novo! Infelizmente roubaram-mo passados 2 dias...)
Vai dando notícias e espero que resolvas isso rapidamente!
 
Pois...eu comprei o meu pelos pontos da TMN, e quando o telemovel começou a dar problemas eu dirigi-me a 1 agente autorizado da localidade onde estudava, visto que a loja da tmn + proxima fica a cerca de 80km de mim.
e acabei por ia aí das 2 vezes seguintes pq ja la tnh ido antes e eles estavam a par da situaçao.
so agora da ultima vez e que resolvi ir a 1 loja da tmn e o tipo disse-me que ia pedir 1 telemovel novo, so q nao garantia porque agente autorizado e tmn n sao a mesma coisa ou seja p a tmn as 3 vezes anteriores que o tlm foi para arranjar para eles e como se nao existissem8|...ate fiquei azul quando o rapaz me disse aquilo.
eu gosto do telemovel, tem 1 ou 2 pormenores que nao gosto muito,mas aparte isso e 1 telemovel mt bom.
agora so me resta esperar...mais 1 vez:005:

PS: ja agora Bianka13, como e é que se desliga o carregamento por usb?
 
Última edição:
Também não sei como se desliga... Acho que tem a ver com as definições USB. A minha está "perguntar ao ligar". Quando ligo o tlm ao pc umas vezes começa a carregar, noutras não faz nada... :s

Boa sorte com o telemóvel, pode ser que ainda consigas um novo!
 
Vou provavelmente comprar este telemóvel em breve, e pelo que vejo aqui no tópico é uma boa escolha. Ainda pensei optar pelo G600 que tem uma câmara de 5megapixeis, mas 3.2 já é bom.
 
Boas..Pois bem chefinho..tenho-te a dizr que nao ehs o unico com azar..
o meu tele ja foi umas tres ou 4 vezs tb prah garantia..por culpa minha tambem..mas da ultima vez que veio..fizeram uma borrada de todo o tamanho que o tele agora tem vipes como tudo..desde o eu estar a escrever uma msg e ele "reiniciar" sozinho do nada bem como o faz mtas outras situaçoes...e mais uma coisa muito engraçada que faz ao escrever mensagens eh isto :
adicionas uma palavra, dps voltas a tentar usar e puff...amnesia..ja a palavra nao existe novamente no dicionario..isto na mma mensagem e tipo palavra logo a seguir..se ja alguem teve probs dests avisem..ja pensei em actualizar o firmware em casa..disseram.m que vai a garantia ah vida, mas uma vez perguntei na tmn e disseram-m que, pois eh somente uma actualizaçao..
o problema eh que a garantia da samsung ta a demorar uma eternidade nos arranjos:sad:
Começo a ficar farto do tele, pois dantes era so volta e meia..esta semana nao consigo escrever nem mais que 10 ou 20 caracters...:blubomte:
 
Back
Topo