Samsung U700 ou Noki n73??

fabituhu

Membro
Samsung U700 ou Nokia n73??

Ey pessoal estou com uma grande duvida...........tenho até daki a uma semanita para escolher um destes dois teles que até nem são nada maus!........

Para mim o samsung ganha de longe em design mas acho que perde em relação ao software da nokia....

na sei mesmo qual será a melhor opção....

qual é que acham superior....??


abraxus... :P
 
Última edição:
Acho que este tópico está na secção errada :p, mas de qualquer maneira, respondendo à dúvida propriamente dita, preferia de longe o Samsung U700, acredito que o Nokia seja superior em software e até a nível de hardware, mas o N73 tem um estética que não me atrai minimamente, por isso entre esses dois, ia sem dúvida para o U700, aliás até estive a rondar esse telemovel à bem pouco tempo, mas o meu velhinho Nokia 6600 ainda tem muito para dar. ;)
 
Por acaso também estou em duvida estre estes 2, o samsung pela estetica, teclas e velocidade (HSDPA), e Nokia pela qualidade das fotografias e maior ecra.

Mas o principal para mim mesmo, a nivel de videos. algum destes 2 dá para colocar em ecrã inteiro e imagem virada? Pois tenho um E1000 e a nivel de filmes é um espetaculo, 320/240 com o ecra virado para ver em ecrã maximo.
 
Por acaso também estou em duvida estre estes 2, o samsung pela estetica, teclas e velocidade (HSDPA), e Nokia pela qualidade das fotografias e maior ecra.

Mas o principal para mim mesmo, a nivel de videos. algum destes 2 dá para colocar em ecrã inteiro e imagem virada? Pois tenho um E1000 e a nivel de filmes é um espetaculo, 320/240 com o ecra virado para ver em ecrã maximo.

O Nokia N73 dá para colocar os videos em ecrã inteiro e virado.
Entre esses escolhia sem duvida o N73 (o facto do Samsung ser slider torna-o mais fragil, sendo que o software do N73 arrasa o do Samsung).
 
Back
Topo