1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung U700 vs Nokia N76

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DJ Aguero, 27 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1660)

1. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Boas,

a impresa dos meus pais vai fazer um contrato com a Optimus, e entao como eles nao estavam mt satisfeitos com os seu tlms (samsung nao sei quantos e nokia 6630) e vao ter desconto durante 2 meses passado o contrato eles vao comprar tlms optimus para toda a empresa e filiais (menos para os empregados e incluindo eles) e a minha mae tava aki na net a ver tlms na optimus.pt, e decidiu-se pelo samsung U700...e tava eu a beira dela e digo k o tlm era algo caro para as funcionalidades (a unica coisa de jeeito é a camara,e ela nem tira fotos, e os 3.5) nem slot para cartao d memoria (corrijem m se tiver enganado) e entao fico com ela ali e tal a tentar encontrar tlms bons e encontro o Nokia N76 k tem camara um pouco mediocre (mas ela n tira fotos carago, lol) e agora ela ta entre o U700 e o N76...

Quem puder k poste e tambem se nao for pedir mto fazam uma review (s nao for pedir muito!!!)

Cumps.

2. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Pelo que sei o N76 vem com uma data de problemas de fabrico, capas com defeito, e problemas na própria construção.

se calhar um N73 ou um E65 seria melhor opção, podes sempre optar por 1 telefone mais simples.

Cumpz

CoradiX

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu considero o U700 como uma melhor opção. Esquecendo a câmara, é um telemóvel mais leve, mais pequeno, e a autonomia parece-me melhor. Como pontos menos bons fica a ausência de rádio e ecrã mais pequeno que o do N76 (apesar de 2.2" ser muito bom) e com menos cores (256K vs 16M do N76).

O único problema que me parece que se deva ter em conta é o facto de se "descascar" todo nas partes prateadas com muita facilidade. Outros possíveis problemas serão resolvidos (caso não tenham sido já) e não os considero assim tão importantes. Seja como for, a minha sugestão é mesmo o U700. :)

Cumps.

4. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

não é bem assim dos problemas já estarem resolvidos, porque isso depende da data de fabrico do telemovel, e pelo que sei a optimus as vezes faz a venda dos telefones quando já os têm em armazém á varios meses, o que te pode sair na "rifa" um N76 com esses defeitos de fabrico :D

Cumpz

CoradiX

5. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Boas,

ao k parece vou mesmo optar pelo U700.

Obrigado pelos posts.

Cumps.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O que eu queria salientar é que podes sempre trocar caso esteja com problemas. Até 15 dias (pelo que dizem) têm esse direito. ;)

DJ Aguero, acho que fizeste a melhor escolha. :)

Partilhar esta Página