1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung U800 vs Nokia 3120

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cachucho, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1014)

1. cachucho

cachucho Power Member

Quero comprar um telemóvel novo e não sei qual escolher.
    O uso principal será mensagens, tirar fotos e ouvir musica. Tem de ter flash. Entre o nokia e o samsung qual o melhor? Também podem dar mais opiniões, dentro desta gama de preços.

Cumps

2. fabiomelo

fabiomelo Power Member

ja tve a experiencia de ter nas minhas um samsung u-800 e achei um tele muito bom camera de 3.2m o peso tb e muito bom a nivel de som e que achei fraquito

3. cachucho

cachucho Power Member

Se poderem dar mais opiniões, eu agradeço .

Cumps

4. cachucho

cachucho Power Member

5. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Bem,a avaliar pelas características, diria que devias de ir para o Samsung U800.

O meu cunhado tem o Nokia 3120 Classic, tem câmara de 2.0Mpx, leitor de mp3, slot para cartões, etc.

Mas o Samsung parece-me sem duvida melhor. O Nokia 3120 classic é um pouco frágil, a minha sobrinha bateu com ele duas vezes no chão e ele ficou com duas rachas, uma de cada lado do "corpo" do telemóvel.

O Samsung parece ser robusto, tem 3G até 3,6Mb's(O Nokia 3120 é só até 384kb's), tem câmara de 3.2Mpx(o Nokia tem 2.0Mpx, nota-se bem a diferença de 2.0Mpx para 3.2Mpx, por exemplo no do meu cunhado de 2.0Mpx para o meu N80 de 3.0Mpx).

O Samsung tem visualizador de ficheiros Word, Excel, PowerPoint e PDF. E também tem mais autonomia que o Nokia 3120 Classic.

Na minha opinião, Samsung U800 sem duvida ;)

Espero ter ajudado ;)

Partilhar esta Página