[HDTV] Samsung UE**JU6800

Esta menina tá em promoção por 800 euros. Não faço ideia se é um bom preço ou não.

O rate de 60hz é muito prejudicial?
 
Tens a KD-49X8005C a 699 numa loja nacional em promoção. vai ao comparador de preços conhecido. para mim a KD-49X8005C é bem melhor que essa samsung 6800.

Vi num site comparador de características exatamente com essa tv da sony e vi que nãotinha painel VA. Mas tinha um refresh rate melhor. E algumas outras ficava aquem desta. É assim tao melhor? Sou leigo no assunto.
 
Para mim os 120hz, input lag, direct led e o facto de não apresentar judder, suprepõem-se á questão do painel VA. E há painís IPS que não são tão maus como pintam, sendo alguns com rpetos satisfatórios após calibrar. Cada um com suas vantagens e desvantagens, sendo por norma os Va têm melhores pretos e os IPS melhor ângulo de visão e melhores cores.
É uma qustão de pesquisares e veres reviews.
 
Para mim os 120hz, input lag, direct led e o facto de não apresentar judder, suprepõem-se á questão do painel VA. E há painís IPS que não são tão maus como pintam, sendo alguns com rpetos satisfatórios após calibrar. Cada um com suas vantagens e desvantagens, sendo por norma os Va têm melhores pretos e os IPS melhor ângulo de visão e melhores cores.
É uma qustão de pesquisares e veres reviews.

Para gaming o que achas melhor? IPS ou VA?
 
Para gaming o que achas melhor? IPS ou VA?

para jogos deve de interessar mais outras coisas, como o motion blur e o input lag. penso que para jogos ser IPS ou VA não é nem de longe o mais importante.
Muitos dos monitores top para gamers são IPS.
 
Última edição:
confirma-se a compatibilidade com o HDR destas tv's.

Imagem de uma xbox one s a correr o Forza 3 demo hdr

1474375145646.jpg



1474440625911.jpg
 
Back
Topo