1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung UE46B7000WW

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por riCKY-, 28 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1778)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. riCKY-

riCKY- Power Member

Boas malta!Penso que coloquei o topico no sitio certo..mas se nao coloquei peço desculpas e por favor mudem....
    Queria saber o que acham deste LED TV,e a nova versao de tvs que ai virá e queria saber as opinioes sobre ela, pois estou muito interessado em adquirir uma,pois claro para a PS3:p.
    Tenho uma já Full HD da Sony ( Sony Bravia KDL 46T3500 )...penso que esta da Samsung seja melhor,quero as vossas opinioes!
    Muito Obrigado
    Cumps

Peço desculpa esquecime de colocar o link: http://www.samsung.com/pt/consumer/...evision&subtype=ledtv&model_cd=UE46B7000WWXXC

Última edição: 29 de Março de 2009
  2. Fanador

Fanador Power Member

Precisas de pedir opiniao antes de comprar esta beleza?? Eu acho que com este LCD da pa entrares dentro dos jogos xD

E um grande compra, falo porque ja a experimentei com a ps3 ( Killzone 2 ;)

3. Onesolo

Onesolo Power Member

Mas tens uma ou q??

4. Novos Modelos Samsung

Olá a todos,
    Também estou a pensar adquirir um modelo desses mais propriamente o UE46B8000XWXXC mas a informação disponível é muito escassa, por exemplo o UE46B8000XWXXC ainda nem no site do fabricante se encontra disponível?!!, no entanto ja ha um site portugues que disponibiliza para compra??!! dado terem sido lançados muito recentemente se descobrir algo de novo postarei aqui com todo o gosto.
    Também fico na espectativa por mais alguma informação.
    Cumps

5. Pelo que li, essa só sai em abril, como hoje é dia 1, acho que vais ter de esperar.
    No site português que viste por acaso já tinha foto? é que no unico que eu vi não tinha... so preço.

1 ab
    p_raven

6. Olá p_raven

No site PT não tinha foto vi fotos foi em sites estrangeiros, esperemos então para ver no que vai dar.
    Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página