Samsung UE46B8000

tromao

Power Member
Queria perguntar isto num modo mais original, no entanto não sou capaz...

Ando na busca, quase cruzada para tentar encontrar uma Samsung UE46B8000, nem que fosse para simplesmente ve-la, o que é certo é que em todo o lado com quem falo, o televisor está de facto ainda so em pre-reserva.

No entanto a minha duvida não vai tanto por ai, mas mais pelo factor economico, sendo isto uma telvisão num range de 1900 a 2400euros dependendo do local(loja fisica ou online), até que ponto não haverá outras televisões que sejam do mesmo modo espectaculares desenvolvimento tecnologicos e que sejam ou semelhantes ou melhores por este preço.

Aguardo respostas.

Samsung UE46B8000

Tamanho do ecrã:46\"
LED
Ultra Slim
Full HD
Ultra Clear Panel
200HZ
Sintonizador Digital MPEG 4 H.264
Resolução:1920x1080
Mega contraste
4 HDMI
Medi@ 2.0

etc...:P
 
Estar a comparar uma tv só baseado em especificações e gama de preço é mt dificil.sem ver o produto real, tudo o que se possa dizer pode cair em saco roto!!!!
 
Ola . Tb estou com o mesmo problema, mas no meu caso foi favoravel ainda nao haver disponivel no mercado , pois apos varias analises conclui que seria uma melhor compra a PHILIPS 9704H . Esta Philips tem tudo o que a Samsung tem e ainda mais algumas. Devera ter um preço um pouco superior ( digo eu ) mas tb é um ecra superior com melhor cotação no mercado .

Se queres uma alternativa equivalente a esse Samsung 8000 escolhe o Philps 9704H que sera comercializado daqui a 15 dias segundo fontes da Philips PT.

Depois tb tens o Plasma da Panasonic Serie V .


Escolhe o Philips que é uma bomba
Preços » 40" +/- 2.000 Eur 46" +/- 2.400 Eur.

9704 series : ( O modelo H é com sintonizador Digital MPEG 4 H.264 )
Perfect Pixel HD Engine

Ambilight Spectra 3

Full HD 1080p

LED LUX display

200Hz Clear LCD (1ms)

Perfect Natural Motion

Perfect Contrast 5.000.000:1

Net TV, DLNA, Wi-Fi

5 x HDMI 1.3a with EasyLink

2 x SCART

Built in DVB-T/ DVB-
 
Última edição:
Sim se fosse a ti tb esperava por esta philips, senao se fosse para comprar agora ia para o Plasma da Panasonic o TX-P50V10, esta alguma coisa :)
 
No entanto a minha duvida não vai tanto por ai, mas mais pelo factor economico, sendo isto uma telvisão num range de 1900 a 2400euros dependendo do local(loja fisica ou online), até que ponto não haverá outras televisões que sejam do mesmo modo espectaculares desenvolvimento tecnologicos e que sejam ou semelhantes ou melhores por este preço.

Até que ponto?
Essa linha da Samsung é cara porque tem um design inovador e consume menos, não é por ter melhor qualidade de imagem que a concorrência.
 
A Philips sempre teve grandes painéis e um motor de processamento brutal, mas penaliza-se bastante com os "sintomas estranhos" dos quais muitas das suas unidades de topo sofrem.
Parece-me um excelente televisor mas apenas o feedback dos early adopters fará com que essa constatação seja verificada, em todo o caso esta afirmação tirada da review é interessante:

Imagine o 46PFL9704, como um carro pequeno com motor de 1000 cv, excelente sistema de travagem e de desempenho excepcional, que a qualquer momento, mas lhe dá a sensação de insegurança, o demasiado nervoso e comportamento imprevisível.
 
A 9704H devera ter um preço inferior a 9703H. A tendência será sempre para a diminuição de preços o que é natural . Devera ter um preço superior a Samsung 8000 +/- 250 Euros para o painel de 40" e 300 a 400 Euros para o painel de 46" . os preços aconselhados serão 2.199 para 40 e 2699 para 46 . mas acredito que 30 dias após o seu lançamento estará a venda online 40 - 1.900 Euros e 46 - 2.400 Euros . Neste momento é o melhor lcd disponível no mercado sem margem p duvidas . acredito que terá alguns bugs no inicio mas serão corrigidos certamente com updates. Queria relembrar que este Lcd integra o mais potente processador de imagem comercial alguma vez produzido .
..... e Philips é sempre um Philips . Tem muita cotação no mercado de usados o que é óptimo.

Ps: Segundo informações ja devera vir com um browser simplificado " Opera " para navegar na net o que sera inedito nas Tvs .

Um Abraço
Jc
 
Última edição:
boas

muito poucos post's desencadeou esta televisao. sera que nao houve compradores? sera quie quem a comprou ficou desiludido?
eu comprei uma e realmente nao estou nada arrependido...tem uma qualidade de imagem brutal...das melhores que tenho visto
 
Back
Topo