Samsung ue46d6500zf

nasps

Membro
Viva,
Adquiri em nov do ano passado o LED acima e confesso que é daquelas compras que hj não o faria...
Tenho a "teoria" que enquanto tiver parede, não há limites para a dimensão de uma TV...
Nesse pressuposto adquiri a de 46...
Do ponto de vista do design, com excepção à nova série da SAMSUNG, acho absolutamente brilhante a forma como a moldura é quase nula.
O SmartHub muito bom e a transição 2D-3D até é bastante interessante...

E então pq estou "arrependido"? POrque acho que a imagem acabou por deixar um pouco a desejar...:p
Ok, convém saber que nestas TV's a distância tem de ser considerável...mas mmo assim.

Não consigo "ver" os 400Hz que anunciam, pelo menos na emissão cabo. No BluRay (SAMSUNG) a imagem é boa, assim como na PS3...
Vejo algum "arrasto" - coisa que qnd comprei nunca pensei que ocorresse. No FIFA2012 quando há um pontapé de baliza, a bola nas sua "viagem" parece que fica oval...8|

Bem, em suma, eu devo estar a fazer alguma "má-configuração"...
Alguém tem experiência nesta série 6 para alguns destes...problemas?

Obrigado.
 
Boas,

activas o modo de jogo quando jogas PS3?
Em relação ao cabo sem box a qualidade de imagem é abaixo de lixo... refila com as operadoras! :)

Cumps.
 
Estava a pensar seriamente comprar esta tv, tu agora assustaste-me um bocado... Estás assim tão desiludido?
Repara, eu comprei esta tv numa promo na *****, alias este modelo é francês, não o vês referenciado por exemplo no site da Samsung Portugal. Assumo que para a minha sala, foi um pouco "demais" pq passei de 42''LCD para 46"led. Eu não me sinto derrotado, acho que esta tv tem muito potencial. Em abono da verdade existem algumas variáveis que ainda não despistei. Esta do sinal da zon parece-me importante confirmar além de que como vivo numa habitação com mais de 15 anos, os cabos de tv podem n ser os melhores. Em suma, eu "uso" a tv 75% do tempo em emissão da operadora e os restantes 25% repartidos entre o bluray, ps3 e series hdtv! Não te posso "aconselhar" a não comprar porque se também interessa, o design é qualquer coisa...
 
Para a semana devo ir buscar uma de 46" da philips para por na minha sala, A TV vai ficar a uma destância de 2.5mts do sofá, ou seja, mesmo a queimar na distância recomendada, pelo que percebi do teu post estás um pouco arrependido do tamanho que escolhes-te, qual é objectivamente as tuas queixas? Má imagem devido à dimensão, fadiga ocular, etc?

A TV que estou a pensar comprar é a. http://www.philips.pt/c/televisao/5000-series-117-cm-46-polegada-full-hd-1080p-dvb-t-c-46pfl5007h_12/prd/

Pelo mesmo preço tenho a "mesma" TV mas em 40" com a dif. que tem 3D... não sei bem o que fazer, estava mesmo decidido a ir para as 46", mas receio arrepender-me depressa, mais tendo em conta que sou demasiado exigente e tento encontrar sempre problemas nas imagens... :(
 
MK24ever...é um bocado por aí...
Eu tb sou um pco exigente com a imagem...Eu tinha um LCD 42'' da LG e por não ser 100Hz (trumotion) smp fiquei com um "estigma" por não conseguir ver a imagem perfeitamente definida e com o alisamento...diria...perfeito!
Quando vi esta SAMSUNG com 400Hz..."é isto"...
Mas é como te digo...há uma série de variáveis que ainda n despistei sendo que a que mais me parece resolúvel é a questão do sinal de emissão da operadora...
Agora...uma coisa é certinha, 46'' é p ver ao "longe"... à distância que dizes q a vais ter...em teoria hás-de sempre encontrar "defeitos" na imagem...mas pela TV q apresentas...só por ser Philips, vais bem servido!
Mas mantenho o que disse acima, para mim, enquanto houver parede, ecrã nunca é pequeno...
 
MK24ever...é um bocado por aí...
Eu tb sou um pco exigente com a imagem...Eu tinha um LCD 42'' da LG e por não ser 100Hz (trumotion) smp fiquei com um "estigma" por não conseguir ver a imagem perfeitamente definida e com o alisamento...diria...perfeito!
Quando vi esta SAMSUNG com 400Hz..."é isto"...
Mas é como te digo...há uma série de variáveis que ainda n despistei sendo que a que mais me parece resolúvel é a questão do sinal de emissão da operadora...
Agora...uma coisa é certinha, 46'' é p ver ao "longe"... à distância que dizes q a vais ter...em teoria hás-de sempre encontrar "defeitos" na imagem...mas pela TV q apresentas...só por ser Philips, vais bem servido!
Mas mantenho o que disse acima, para mim, enquanto houver parede, ecrã nunca é pequeno...

Lol, pois, mas isso dos 100Hz, 400Hz, 800Hz, etc... é tudo uma treta, a samsung que tinha antes também tinha 100Hz e eu desliguei essa função para ela me mostrar só as frames originais da fonte da imagem, em cenas rápidas essa tecnologia cria sempre artefactos, nem as topo de gama evitam esse problema, "criar" imagens que não existem atravéz de software é sempre maravilha... o problema é que agora, isso não dá para desligar de todo :S Só dá para regular em minimo, médio e máximo, o que é uma treta...
Mas isso é a minha opinião.
 
Back
Topo