1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAMSUNG UE46ES6100W vs Panasonic TX-L47ET5 vs Toshiba 46TL933G vs Philips 46PFL5507H

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por slf, 27 de Outubro de 2012. (Respostas: 24; Visualizações: 5286)

1. filipeoliv

filipeoliv Power Member

Tens vários tópicos a falar de quase todas.
    Penso que a Panasonic era de dar uma vista de olhos a trabalhar. ;)
    Eu gosto muito dela...

2. clonix

clonix Power Member

Boas posso-te dizer umas coisitas, eu tenho um Panasonic TX42ET5E depois de fazer os meus settings a TV ficou com boa qualidade de imagem sd, os pretos não são iguais a um plasma, mas são bons, comparados por exemplo aos samsung, se gostas de jogar e vais jogar na tv, estás à vontade pois não tem input lag ou é praticamente 0 (já testei com PS3 e Wii), para ver 3D é excelente já trás 4 pares de óculos e é 3d Passivo, filmes em 1080p ficam excelentes. Montei um media center com o meu desktop, usando o serviio e lê tudo 5 estrelas, mkv, divx, avi, carrega legendas srt etc... o único problema é que as legendas .srt ficam sem qualidade, pequenas e pouca resolução, mas nada que o mkvmerge não resolva em 2min muxas as legendas e fica top. Para mim a tv só tem 2 defeitos, o som tem pouco grave, normal nas tv's de agora, e os cantos tem um bocadinho de iluminação a mais, mas não é assim tão significante a minha mulher não nota nada...

Agora com esse orçamento eu não pensava duas vezes e comprava um ST50 (plasma panasonic) que é das melhres tv's do mercado atualmente...

Abraço

3. obi_vfx

obi_vfx Power Member

Boas,
    se puderes envia-me os teus settings da tv, já agora tens meo? Está a 720p ou a 1080i?

CMPZ

4. clonix

clonix Power Member

Hoje à noite quando chegar a casa coloco aqui os settings finais, e quando tiver um tempinho tenho de sacar umas fotos da tv para colocar aqui :)
    Abraço

5. slf

slf

6. superkinas

superkinas Power Member

qual a diferença entre estas panasónic
    Panasonic TX-L47ET5E desde 714,63€
    Panasonic TX-L47ET5 desde 809,09€
    Panasonic TX-L47DT50 desde 1250

O E no fim em alguns modelos significa o quê ?
    Obrigado

7. superkinas

superkinas Power Member

então deste modelo convem sempre comprar Panasonic TX-L47ET5E que é o mais barato. O resto serão iguais....

8. obi_vfx

obi_vfx Power Member

Sim... e tem uma relação qualidade preço mesmo muito boa!

9. superkinas

superkinas Power Member

obrigado
    só mais uma questão sobre as panasonic

a Panasonic TX-L47DT50 a 1230 € compensa ou é cara para o que tem a mais do que Panasonic TX-L47ET5E que esta a 715€

10. obi_vfx

obi_vfx Power Member

Na minha opinião não compensa, porque com esse valor já podes ir para plasmas PANA e que se vires aqui no forum é consensual que são as melhores TV neste momento.

11. Boa tarde.
    Sou novo nestas andanças
    Adequiri uma TV TX-L47ET5E PANASÓNIC
    Pretende ligar a TV a um Home Cinema.
    Traz uma saída audio dgital optico, mas o home cinema que possui tem uma entrada atraves de RCA (branco e vermelho)
    Como acham que poderei fazer esta ligação. através dos auscultadores ?
    Agradeço a vossa ajuda.
    http://manual-de-instrucoes.com/manual-de-instrucoes-guia-usuario/PANASONIC/TXL47ET5E-_F

Aqui seguem as instruçoes deste TV.

Última edição: 13 de Novembro de 2012
  12. filipeoliv

filipeoliv Power Member

Não consegui ver as instruções da tv, apenas as 3 primeiras páginas, mas penso que sabes quais são as fichas:)
    Então pelo que percebi a tv tem uma fibra óptica e o home cinema só tem RCA.
    A Tv deve ter a ficha RCA branco e vermelho. No teu caso eu não conheço, mas algumas samsugas têm uma fichas para ligar.
    Tens de ligar a ficha RCA branco e vermelho da TV ao RCA branco e vermelho do home cinema.
    Atenção que home cinema nunca vai trabalhar em Dolby Digital nem DTS

13. JPinheiro

JPinheiro Power Member

Portanto Pana VT20 Ferrari e a Samsung clio?

14. superkinas

superkinas Power Member

eu estou mais inclinado para estas duas

PHILIPS 3D 47PFL6007H/12 desde 940€
    Sony KDL-46HX750

qual a melhor.......
    existe algum led melhor até 1000€

15. Frenchboy

Frenchboy Power Member

Esquece o Toshiba, fraca construção, painel LG ou chinoca, ruído nas colunas devido ao hardware, este ultimo pode ser diminuído com duas esponjas.

16. spsantos

spsantos Power Member

Se queres mesmo um Led, até 1000€ essas são realmente as melhores apenas acrescentava a Panasonic ET5 que penso estar ao nível dessas 2.
    Pessoalmente se fosse a escolher acho que ia para a Philips por causa do ambilight (pessoalmente gosto muito, mas claro são gostos) e porque penso já trazer óculos 3D incluidos.

Cumps

17. Obrigada pela informação. Telefonei para assistencia tecnica da Panasónic, e há duas formas de efectuar a ligação, ou atraves da saída dos auscultadores através de cabo audo 3,5mm e entrada no Home cinema através de 2 RCA, ou ainda através da ficha scart que liga á TV e do outro lado tem uma 2RCA. Logo á noite já vou experimentar , depois dou noticias.
    Obrigada, pela ajuda.

Partilhar esta Página