1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung UE46ES8000 ou outra?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Crow-, 17 de Novembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1659)

1. Crow-

Crow- Power Member

Boas.

Estou interessado na TV LED Samsung UE46ES8000.

É boa escolha ou recomendam outra?

2. MSR

MSR Power Member

Não é por mal, mas se puderes compra antes um plasma 42" panasonic, bem melhor que esse led.

3. pacc

pacc Power Member

Essa é o melhor TV LED que podes comprar, excelente e premiada por várias revistas.

Tens uma alternativa barata Panasonic ST50, também excelente mas é plasma o que significa maior consumo, menor brilho e menor durabilidade.

4. Crow-

Crow- Power Member

Obrigado, mas não estou interessado em Plasmas.

Há muita diferença entre as ES7000 e as ES8000?

E LED's da LG, Philips, e Panasonic, algum modelo que valha a pena equacionar?

A minha ideia será uma LED entre as 46" e as 50".

5. MSR

MSR Power Member

Dessas marcas para esse tamanho ainda assim prefiro a Samsung que te referiste ao inicio (ES8000) ou então a HX850 da Sony, também esta é boa.

Mas já agora porque não te interessa plasma? A TV vai ser usada para que fins?

6. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

eu tenho a ue46es7000 e adoro-a tem sido perfeita em todos os sentidos... Mas parece que para a maioria nao prestam estes modelos e vao todos para o st50/40

7. JPinheiro

JPinheiro Power Member

Esta qualidade com o senhor dos aneis, parece bastante impressionante.
    Li numa review que é algo muito próximo à qualidade da es6100. Se realmente é, então...

[video=youtube;8C6RSOf1mbA]http://www.youtube.com/watch?v=8C6RSOf1mbA[/video]

8. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

a minha e essa sim mas o pessoal diz que nao presta na mesma enfim... tou satisfeito ate ver....
    A es 6100 e abaixo desta

9. capitaomorsa

capitaomorsa Power Member

S50 menor durabilidade porquê? Acho que te devias informar melhor antes de afirmares um disparate como esse.

10. Crow-

Crow- Power Member

Ja comprei as 46ES8000 na Box Jumbo com os 15% de desconto e ainda ofereceu outra de 32"

11. Crow-

Crow- Power Member

Até agora estou muito satisfeito com a compra.
    Excelente TV, também pelo preço.. :)
    E aquele comando touch é mesmo top.

12. jart

jart Power Member

Também tenho uma 46ES7000 e estou satisfeito (comprei na campanha de 30 de Setembro - 30% de desconto). A diferença entre a ES7000 e a ES8000 é apenas estético e a nível do micro-dimming - Micro-dimming Pro para a ES7000 e micro-dimming Ultimate para a ES8000 (este micro-dimming está permanentemente desativado no modo cinema em ambos os modelos).

13. galego100

galego100 Power Member

Plenamente de acordo, enorme disparate, falam sem saber, só pelo que ouviram dizer...

14. superkinas

superkinas Power Member

no site da worten a sony kdl 850 está a 1289 €
    A sony kdl 750 a 1179 €
    A Philips 47PFL6007H a 1300€
    e a Panasonic TX L47ET5 a 1000€

estou inclinado para a sony KDL 750

alguem me dá uma opinião final ?

Este fim semana vou ter comprar.

Agradecem-se sugestões finais

Partilhar esta Página