Periférico Samsung XL2370 LED monitor

never die

Power Member
Novo monitor da Samsung XL2370 LED ultra-slim muito bonito e com a tecnologia LED.
E com estas especificações então é brutal.

Este Monitor estará à venda na Europa em Agosto, mas os preços não foram ainda revelados.

Samsung_SyncMaster_XL2370_1-thumb-450x360.jpg


Samsung_SyncMaster_XL2370_3-thumb-450x345.jpg


Key features of Samsung XL2370:

* Full HD 1080p (1920×1080) resolution for optimal viewing experience
* Fast 2ms (GTG) video response time minimizes blurring while watching sports and fast-moving images
* Touch of Color (ToC) design reduces reflection of light and glare
* Mega dynamic contrast ratio (5M:1) delivering deep and rich colors
* Starlight Touch Controls
* Reduced power consumption (40% less power)
* VOC-free crystal-like bezel frame helps reduce glare

Fonte
 
ui, ui, ui, ui...
Logo agora que estava à espera do novo LG "fininho" quante baste.
Vou ver se consigo guardar alguma coisa das férias. Um destes tem que vir para aqui.
 
elá!
isto é um OLED ?

nao...é um lcd...

os lcd por si so nao servem de nada pois os cristais liquidos não emitem luz logo as cores nao sao emitidas....normalmente existem lampadas que consomem muito e a luz que emitem nao é la grande coisa e comparação com a tesnologia mais recenyte...

este ecrã utiliza led para iluminar os cristais liquidos ....isto reduz em muito o comsumo e devido ao tipo de luz emitido os contrastes reais são muito melhores...

ja agora..segundo sei supostamente a LG sony e afins meteram um processo contra a samsung por usar o nome Led como se fosse uma tecnologia revolucionaria(muitas pessoas como tu confundem com os oled) e tambem por a publicitarem como propriatario
 
Última edição:
Já é uma melhoria muito boa em relação aos LCD's normais, mas.....
Venham é os OLED, que isso é que a gente quer!! :001:
exacto.
tempos de resposta sub-1ms, contrastes 10,000,000:1 , ângulos de 160º em qualquer direcção, canal de cor 32-bit e dot pitch sub-0,2. É o que quero ver agora.
 
acho muito foleiro a onda que a samsung está a seguir para os monitores... não dão para rodar na horizontal nem na vertical. muito menos para subir ou descer.

sacrifico na boa 5 milhões de contraste dinâmico (para quê tanto, meu deus, para quê?) por um bom braço do monitor que me permita regulá-lo de todas as maneiras possíveis.

a samsung devia pensar mais nisso. para mim é importante. estava a pensar em comprar um desses aqui há uns tempos, e por causa disso decidi comprar um iiyama de 24" muito mais funcional.
 
Que tipo de painel é? Isso é que era informação de valor, agora este marketing todo como se iluminação por leds fosse uma coisa do outro mundo já se está a tornar aborrecido.
 
acho muito foleiro a onda que a samsung está a seguir para os monitores... não dão para rodar na horizontal nem na vertical. muito menos para subir ou descer.

eu ainda uso um CRT e esta sempre na mesma posiçao.. nunca lhe mexo nem pra cima nem pra baixo nem pros lados.. e de certeza q quando comprar este LED tb ñ vai ser necessario mexer-lhe..

sacrifico na boa 5 milhões de contraste dinâmico (para quê tanto, meu deus, para quê?)

The monitor offers a mega dynamic contrast ratio (5M:1), delivering deep, rich colors

para cores mais profundas e ricas..
 
Que tipo de painel é? Isso é que era informação de valor, agora este marketing todo como se iluminação por leds fosse uma coisa do outro mundo já se está a tornar aborrecido.

Concordo, ate porque a tecnologia led só vem melhorar a distribuição da luz no painel, de resto consumo deve manter-se pq não vão usar só 2 LED's, e alem disso o espectro luminoso dos LED's brancos fica mto aquém dos CCFL, a menos que usem LED's tricolor (RGB), coisa que não verifiquei.

De resto gosto do design do monitor e se fosse um painel IPS ou PVA era perfeito mas a julgar pelo tempo de resposta deverá ser TN
 
Última edição:
Bem sem duvida que o Monitor esta lindo,mas penso já esta na hora de passarmos aos OLED´s e as sua vantagens :D

OLED?? ha quanto tempo andamos a ouvir falar disso?
ainda so se viu umas amostras com meia duzia de polegadas..
de resto ainda ñ saiu de R&D.. e mesmo q ja tivesse saido encontrava-se ainda na 1ª fase (early adopters), ou seja, custava 10x mais q um LCD do mesmo tamanho..

ñ esperes nem sentado nem deitado..
 
OLED?? ha quanto tempo andamos a ouvir falar disso?
ainda so se viu umas amostras com meia duzia de polegadas..
de resto ainda ñ saiu de R&D.. e mesmo q ja tivesse saido encontrava-se ainda na 1ª fase (early adopters), ou seja, custava 10x mais q um LCD do mesmo tamanho..

ñ esperes nem sentado nem deitado..

Hum...
http://www.engadgethd.com/2009/06/17/lg-15-inch-oled-tv-on-sale-in-december/
Porque isto do LED é muito bonito mas a evolução não é muita eles melhoram o que já existia

Sim até Dezembro não vou ficar nem sentado nem deitado mas....

Claro que não é enorme nem barato mas é OLED e é a novidade :biglaugh: e gostava de ver um ao vivo :D
 
OLED?? ha quanto tempo andamos a ouvir falar disso?
ainda so se viu umas amostras com meia duzia de polegadas..
de resto ainda ñ saiu de R&D.. e mesmo q ja tivesse saido encontrava-se ainda na 1ª fase (early adopters), ou seja, custava 10x mais q um LCD do mesmo tamanho..

ñ esperes nem sentado nem deitado..

Lol, nas Wortens já existem OLEDS da Samsumg, pelo menos.
Já tive oportunidade de ver o potencial do OLED ao vivo numa feira e garanto, é fenomenal.

O unico problema neste momento é o preço. Custam o dobro de um LCD do mesmo tamanho (1500€).
 
Back
Topo