Periférico Samsung XL2370 LED monitor

Na minha opinião algumas enovações demoram a chegar faltam mts promenores, por isso estes novos monitores LED, ja vão ser bastante bons uma boa iluminação uma cor melhorada e um consumo mais baixo, nem tudo é mau, por isso é o que esta nem melhor nem pior :003:
 
Factor novidade.

Para gamers, filmes e uso normal (net, office, programar, trabalhar) é porreiro, agora se a idéia e qualidade de imagem, com este orçamento já dá para PVA's e derivados.

Os leds tem várias vantagens, como menor consumo, menor peso e volume, constrastes gigantescos (pretos mais reais) e dependendo da tecnologia LED utilizada melhor reprodução de cores, embora não compense os "defeitos" dos paineis TN.

claro que um IPS + LED's = :drooling: mas de certeza que deve custar umas 4x mais :005: :005:
 
Última edição:
Não é um bocado caro para um LCD? É que custa o dobro dos outros LCD's não Led... :rolleyes:

Também não é o dobro, tanto este Samsung como o LG da série W86L também LED, rondam os 360€, um monitor "normal" de 24" minimamente decente custa bem acima dos 200€, regra geral, manda-se para os 250€.

Mas sim, o factor novidade inflaciona os preços, sempre foi assim.
 
Ate agora estou satisfeito com ele. Pretendo apenas dar o uso normal (internet e alguns jogos). Sei que poderia comprar um com outro tipo de painel, mas gostei do design e o uso que pretendo dar nao e profissional. Quanto ao valor, cada um sabe da sua vida....
 
Sim também segundo a reviews que vi o P2370 está de facto muito fraquinho.
Já alguém tem mais reviews viáveis do modelo XL?
Ando a procura de um bom monitor.
 
Back
Topo