1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung YP-K3JAB e Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rantamplan, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 563)

1. rantamplan

rantamplan Power Member

Olá Macólicos

Queria comprar um leitor mp3 e encontrei um Samsung YP-K3JAB a um preço muito acessível (€80).

Todavia, não sei se o posso ligar a um Mac. Nunca trabalhei com um leitor de Mp3 e estou confuso com as matérias de compatibilidade.

Alguém tem um igual ou outra marca de leitor e poderá informar-me se o posso ligar a Mac?

Deixem-me apenas informar-vos de que preciso apenas do mp3 para ouvir música, logo não preciso de fazer coisas do género sincronizar com imagens e afins.

2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Se o leitor não necessitar de software especial para funcionar (tipo ipod+itunes) consegues utiliza-lo no mac na boa. Provavelmente estará formatado em FAT ou FAT32, e então é só copy/paste dos ficheiros mp3 para o a memória do leitor. Deve-te aparecer no sistema como uma qualquer Pen ou disco externo.

Cumps.

3. strikereg

strikereg Power Member

Acho que de origem vêm preparados para funcionar apenas com software específico (formato MTP).

Mas a Samsung disponibiliza o firmware para o transformar num leitor com formato UMS que basicamente passa a aparecer no PC como um dispositivo de armazenamento de massa USB normal (tipo uma Pen) e já podes copiar os ficheiros de música como numa pen normal.

Pode ver aqui e aqui.

4. rantamplan

rantamplan Power Member

Muito obrigado a todos pela ajuda.

Creio que o melhor mesmo é abrir os cordões à bolsa e comprar um Ipod. Como sou um pouco noob nestas coisas ainda perco os € 80.

Partilhar esta Página