Samsung YP-K3JAB e Mac

rantamplan

Power Member
Olá Macólicos

Queria comprar um leitor mp3 e encontrei um Samsung YP-K3JAB a um preço muito acessível (€80).

Todavia, não sei se o posso ligar a um Mac. Nunca trabalhei com um leitor de Mp3 e estou confuso com as matérias de compatibilidade.

Alguém tem um igual ou outra marca de leitor e poderá informar-me se o posso ligar a Mac?

Deixem-me apenas informar-vos de que preciso apenas do mp3 para ouvir música, logo não preciso de fazer coisas do género sincronizar com imagens e afins.
 
Se o leitor não necessitar de software especial para funcionar (tipo ipod+itunes) consegues utiliza-lo no mac na boa. Provavelmente estará formatado em FAT ou FAT32, e então é só copy/paste dos ficheiros mp3 para o a memória do leitor. Deve-te aparecer no sistema como uma qualquer Pen ou disco externo.

Cumps.
 
Acho que de origem vêm preparados para funcionar apenas com software específico (formato MTP).

Mas a Samsung disponibiliza o firmware para o transformar num leitor com formato UMS que basicamente passa a aparecer no PC como um dispositivo de armazenamento de massa USB normal (tipo uma Pen) e já podes copiar os ficheiros de música como numa pen normal.

Pode ver aqui e aqui.
 
Muito obrigado a todos pela ajuda.

Creio que o melhor mesmo é abrir os cordões à bolsa e comprar um Ipod. Como sou um pouco noob nestas coisas ainda perco os € 80.
 
Back
Topo