1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung YP-T6Z 1 GB Vs. Creative Zen Nano Plus 1GB

Discussão em 'Digital Life' iniciada por FASC, 10 de Outubro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 953)

1. FASC

FASC Power Member

Estes leitores de MP3 são praticamente iguais. Na vossa opinião, qual deles é o melhor, segundo os factores autonomia, qualidade de som, fiabilidade.

Neste momento estou mais inclinado para mandar vir o Samsung.

Um abraço.

2. Flyer

Flyer Power Member

posta lá aki as specs e o preço (e já agora ONDE) para q te possamos dar uma opiniao como deve ser.

Penso q ninguem, ou qse, terá esses leitores.

3. FASC

FASC Power Member

SAMSUNG YP-T6Z 1GB

Memória: 1GB
    Lê: MP3, WAV, WMA, OGG
    Peso: 29 g (sem bateria)
    Volume: 23 x 54 x 23 mm

Funções:

-Rádio FM
    -Audio IN
    -Grava do rádio, voz e audio in
    -7 bandas de equalizador + efeito SRS WOW
    -USB 2.0 (funciona como drive amovível)

Alimentação: 1 pilha AAA
    Autonomia: 20h
    LCD: branco retro iluminado (branco) com alta resolução com 3 linhas de texto (e mais símbolos)
    SNR: 80dB
    Resposta em frequência: 20 - 20K Hz

€130 já com desconto dos portes

CREATIVE Zen Nano Plus 1 GB Preto

Memória: 1GB
    Lê: MP3 e WMA
    Peso: 22 g (sem bateria)
    Volume: 33,5 x 65,5 x 13 mm

Funções:

-Rádio FM
    -Audio IN
    -Grava do rádio, voz e audio in
    -USB 2.0 (funciona como drive amovível)

Alimentação: 1 pilha AAA
    Autonomia: 18h
    LCD: retro iluminado (azul) de 96 x 32 px
    SNR: até 90dB
    Resposta em frequência: 20 - 20K Hz

€128 já com desconto dos portes

Depois de tudo o que li, estou muito mais inclinado para o Samsung que dizem que tem uma qualidade espectacular de som. Não me importa que o SNR seja 10dB mais baixo, porque com uma relação de 80dB é mais que suficiente para não se sentir grandes diferenças apenas com fones.
    O Samsung ganha em quase tudo: autonomia, qualidade de som, formatos lidos, ecrã melhor e com mais resolução e informações. Gostava de saber que soluções melhores que estas existem (dentro do preço, claro... não quero andar por aí com um ipod nano de €200 e que ainda por cima tenho de comprar uns fones decentes e não ter rádio...). Estou quase decidido a comprar este leitor, mas se houver algum melhorzito também com 1GB, é bem vinda a sugestão!

Obrigado a todos!

4. Flyer

Flyer Power Member

sao muito semelhantes, mas eu iria para o samsung....já tem OGG, um pouco mais pekeno...pq de resto..sao qse gemeos!

5. FASC

FASC Power Member

Ya! São mesmo gémeos! É estranho é ninguém ter nenhuma versão destes dois best-sellers de mp3... Será que o pessoal aqui só gosta dos iPods?

Um abraço e obrigado!

6. Flyer

Flyer Power Member

eu n os chamaria de best sellers...mas ok....se o fossem toda a gente conhecia as máquinas ;) n te eskeças q por menos de 200€ tens, por exemplo, um zen micro com 5 gigs :S.

E o ppl q n ker/n pode gastar tanto compra os de 512 marca branca q tb servem e bem...esses estao assim no intermédio, nem custam 70€ como os mais baratos, nem custam 200 como os bonzitos. P isso é q acho q entre esses 2 samsung, mas q tal poupar mais uns trocados e comprares algo tipo zen micro?

Eu sou fã do micro....apesar de n o ter :D

7. FASC

FASC Power Member

Esses têm micro-drives... Tenho pavor a isso... Qualquer das formas não se trata de poupar uns trocados: acho que 5GB é muito espaço e não preciso de tanto, e depois, se fôr assaltado (o que pode acontecer devido aos sítios onde ando), n posso andar sempre a pensar que os meus €200 vão voar... Tipo, tenho dinheiro para isso, mas custa-me dar tanto €€ por um simples leitor de MP3 onde quero meter umas quantas músicas de semana a semana, ou dia a dia. Simplesmente n preciso mais que 1GB.

São todas estas razões! :D Mas olha que o samsung é um bestseller! Tou fartinho de ver esta série de leitores por aí!

Um abraço!

8. Flyer

Flyer Power Member

Por acaso n tenho um leitor de mp3 (tenho um velhito MD para andar no carro) pq me custa pagar por uma cenita p por musicas....:(....estou como tu...

Reafirmo q n conhecia isso, e realmente um gig em flash já é bem bom pq os microdrives podem sempre falhar mais facilmente sim :D...boa compra e depois deixa aki noticias a ver como se porta isso . Pode ser q hja mais ppl a kerer tb isso:D

9. redswap

redswap Suspenso

Viva....

Já pensas-te em comprar um PDA, por esse valor arranjas 1 em 2ª mão e faz-te muito mais que só ler mp3.....eu tb tive essa dúvida e acabei por optar por um pda e digo-te que não estou nada arrependido, comprei o meu por 115€ e um cartão de 256mb por 20€ e tenho um "leitor de mp3" que faz quase tudo aquilo que faço no pc.

10. sotavento

sotavento [email protected] Member

erm ... acabei de comprar o Zen Nano Plus de 1GB ... VERDE florescente ... depois posto uma micro review.

EDITED: LOL ... :D

Última edição: 29 de Outubro de 2005

Partilhar esta Página