1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung Z230 ou outro até 200 euros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por prick, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1540)

1. prick

prick Power Member

Boas! infelizmente, o meu T610 está a dar o berro, e vou ter de o trocar. Ando no mercado e gostei deste Samsung. Alguém tem e queira comentar? Ou então que outro telemovel sugerem dentro deste preço (Motorola não, já tive problemas que cheguem com Motorola).

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A melhor opção seria sem dúvida o SE K610i. Em relação ao Samsung Z230 tem a vantagem de ter mais autonomia (360h vs 230h), Bluetooth 2.0 com A2DP (vs 1.2 do Z230), ligação USB 2.0 (vs 1.1), câmara de 2MP (vs 1.3MP), e melhor player. Encontra-se a €199.90, na TMN que parece-me ser o teu caso.

As únicas desvantagens são o facto de não ter rádio nem flash, mas essas também são desvantagens presentes no Z230. Uma alternativa com características semelhantes mas com rádio seria o Nokia 6233, mas já foge um pouco ao teu orçamento (€219.90).

3. prick

prick Power Member

Hum.... agradou-me o Nokia.. apesar de me parecer um telemóvel mais.. profissional, digamos.

Ninguém tem um Z230 e queira comentar? :)

4. t-stoff

t-stoff Power Member

Pena esse Nokia nao trazer cabo de dados.. eh uma das coisas boas que marcas como a SE nao falham, o k610i ja o traz.

5. prick

prick Power Member

Vi agora o Samsung E250 ... até gostei do design dele (apesar de ser um slider) é um bom telemovel?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

prick, tens algumas informações sobre esse modelo na thread Samsung E250. ;)

Cumps.

Partilhar esta Página