Samsung Z500 e Z300

Pericão

Power Member
Pessoal a Optimus está a dar forte e feio no 3G, e se no caso do Motorola está esgotado á semanas (?!?!?!), estes Samsung não estão (50% de desconto). Eu estou inclinado para estes, visto estarem a metade do preço e, mais importante, a Videochamada ser grátis. A grande questão é saber se eles valem alguma coisa... pesquisei no site do telemoveis.com e nada de jeito sobre criticas. Pesquisei na mula por goodies... nada!!!

Assim, visto o z300 e o Z500 serem praticamente a mesma pedra, alguém me indica reviews, criticas?

Outra coisa, estive agora no site da Optimus e diz lá que os 50% de desconto aplicam-se para "Compras efectuadas através do serviço de crédito nas lojas aderentes"---> que raio é isto?? Eu quero pagar a pronto, querem que eu faça um crédito?? Não percebi.

Já agora o LINK
 
Reviews de sites são boas para se saber as caracteristicas, o que eu queria era a opinião de alguém que possui-se um. Mas obrigado na mesma.

Eu já desisti desses tlm, pois fui á optimus e ainda tinham 2 (exactamente o que queria), mas somos obrigados a aderir ao crédito (sem juros) e fazer prova da morada de residência. Ora.... eu fiz 30km para ir á loja, agora tinha de fazer mais 60?!?! Para aderir a um crédito quando tenho €€€ para pagar a pronto?!?! Estão doidos!!!!!!!!!!!
 
Back
Topo