1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung Z500

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por blue_leon, 27 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 960)

1. blue_leon

blue_leon Power Member

kria komprar um samsung z500 e kria saber se algum tem e pa saber se e bom e se kompensa gstar esse $ é k n tenho mto

2. N-JOU

N-JOU Power Member

Axo ke e um tlm muito bom uma prima minha tem um axo mt bom maquina de fotos 1 megapixel grandes fotos entrada minisd mt bom vale a pena gastar esse dinheiro...na minha opiniao..

3. almachev

almachev Power Member

Eu tenho um Z500 , e posso dizer-te que é um telemovel bastante completo , a nivel de software não desilude , tem um bom manuseamento o menus são fáceis de mexer o programa que vem com o telemovel não dá problemas podes meter ficheiros e não te dára grandes trabalhos ...mas tem um GRANDE senão , a bateria , para o que o samsung Z500 comporta a bateria é fraquérrima se fores daquelas pessoas que gosta de andar sempre a mexer no telemovel , a ver ficheiros , a fazer telefomenas ires a net etc, etc irás ver que a bateria tem muito pouca duração .Quanto ao resto é um telemovel bem razoavel .

Partilhar esta Página