Samsung z720 ou Nokia N73?

Cunni

Power Member
Boas... gostava que me dissessem qual destes dois telemoveis, é o melhor!! ja tive a ver o nokia n73, é muito bom mesmo, uma maquina, mas é um pouco lento e o tamanho tb é um bocado robusto! Acerca do samsung, nao faço a minima ideia como seja o telemovel por dentro. Só que é mt bonito. Alguem me diz se os menus valem a pena, e mais umas infomaçoes importantes?

postem la a vossa informaçao :lol:

cumps
 
Epah

O Samsung é muito bonito...
Os menus da Samsung são bons, é fácil de utilizar e não têm "bugs" graves (como acontece com algumas marcas).

O N73 não gosto muito... mas têm symbian (tens de ver se precisas disto).

Cumps
 
po! o n73 é um makinao por dentro... ate curtia poder ver filmes no tlm.... mas por outro lado em comparaçao c o samsung, o tamanho faz mesmo a diferença! Os menus do samsung sao muito personalisaveis tipo nokia, sem ser symbian? este z720 ouvi dizer que ja é Ultra Edition 13.qualquer coisa, isso quer dizer o k em questao de software?

cumps e obrigado :)
 
Epah, Ultra Edition 13 refere-se a uma série de 4/5 tlm`s que tem (neste caso) apenas 1,3 cm de espessura... Assim como há uma série de tlm`s da Samsung Ultra Slim...
Não tem nada a ver com o software.

Quanto aos Menus: não te posso dizer se os do Z720 são personalizáveis... O meu têm os menus da Vodafone, mas são semelhantes aos dos Samsung desbloqueados...
São façeis de usar e estão bem organizados (repara que eu antes tive um Nokia) e não tive dificuldade nenhuma quando passei para um Samsung...

O Nokia N73 (como já disse eu não gosto) têm o Symbian que dá pra instalar "tralha" e "mariquices" :D.
Têns de ver se o Symbian te interessa... É que no meu caso, o meu samsung têm tudo o que preciso.
 
Boas. Recebi hoje o meu tanto esperado samsung z720... é simplesmente espetacular...
Não me arrependo nada de escolher este em vez do nokia n73...
Cumps
 
sao opcoes... apostei mais na beleza! o n73 é mt bom m software... mas metade da potencialidade o n73 n vou ia utilizar! pralem de mais é um calhamaço no bolso! mas sao opçoes, e neste momento prefiro um telemovel po style ;)
 
Back
Topo