Samsung ZV10 (VODAFONE)

Tuaregue disse:
Desde que não seja, utilização intensiva tipo iPod, chega eu tinha um Nokia 5510 com 64 Mb e dava para o dia a dia, tb não o utilizava intensivamente. Possivelmente tb vou comprar um desses, só não gostei de saber que aceita toques polifónicos, ainda não há nada como os monofónicos ou lá como se chamam.
Monofónicos = aqueles toques convencionais
Polifónicos = toques bem mais elaborados. Os telefones mais recentes (2002+) têm isso.
Toques reais = pois já se sabe.
 
Nelson disse:
Monofónicos = aqueles toques convencionais
Polifónicos = toques bem mais elaborados. Os telefones mais recentes (2002+) têm isso.
Toques reais = pois já se sabe.

eu sei, houve ali um typo faltou-me um "só", pelas informações da vodafone este telemóvel só aceita polifónicos, o k300i da SonyEricsson sendo de gama inferior aceita todos os tipos de toques. A grande diferença entre estes dois é que um é 3G e o outro não, e claro um têm bluetooth e outro não.
 
Tuaregue disse:
eu sei, houve ali um typo faltou-me um "só", pelas informações da vodafone este telemóvel só aceita polifónicos, o k300i da SonyEricsson sendo de gama inferior aceita todos os tipos de toques. A grande diferença entre estes dois é que um é 3G e o outro não, e claro um têm bluetooth e outro não.
Mas deve aceitar. Acho estranho um telefone agora recente não aceitar isso.
 
monteiro disse:
Este equipamento, aceita toques reais sim senhor.

É como eu digo: defeitos mesmo (até agora), só o facto de não aceitar cartões de memória.

mais uma vez a informação dos catalogos do clube viva da vodafone tem erro
 
zv105ly.jpg

Mais logo colocarei mais fotos...as que tirei estavam sofriveis.
 
boas

Boas, eu adkiri o samsung zv10 e axei o tlm mto porreiro, mas gostava de saber uma coisa, kdo fecho a tampa do tlm o visor externo apaga-se por completo, como se tivesse desligado.. isso é normal? não deveria aparecer como nos outros tlm p.e. as horas, rede, msgs recebidas em vez d tar completamente apagado? da para alterar isso? É k é chato tar smp a carregar no botão lateral para ligar akilo para ver s temus alguma msg ou chamada n atenidida :/
Obrigado, cumprimentos
 
Ter o visor Sub-LCD a desligado é muito chato...
Eu também ando às voltas com isso, a ver se é possível ter o visor LCD sempre "ligado" como aconteçe nos motorolas, e no "velho" Samsung E700... Neste aqui ainda não descobri...
E já agora, quem é que já instalou o software deste telefone???
O meu software não está bem instalado... Consigo usar QUASE todas as funções do menu do PC Suite, excepto o Phone Editor/Message Manager e o MMS Composer!!!
Já tentei reinstalar novamente o software do telefone, mas fica na mesma!!!
Alguém sabe como posso resolver este problema???
 
Se for como o Z105 não dá mesmo para o visor externo ficar sempre ligado/semi-ligado. Deve ter a ver com o tipo de ecrã, que gasta muita bateria. No caso dos que têm o ecrã externo em OLED já é possivel ficar sempre ligado pq gasta pouca bateria (não percebo porque não usam mais este tipo de ecrã).
O chato é o tempo que temos q ficar a carregar no botão até acender o ecrã. devia bastar um toque, e não ter q ficar la com o dedo n sei qtos segundos... (pelo menos é assim no Z105)
 
boas

precisava de saber uma coisa sobre esse tlm, como é os tokes?? o som é bom???? tem som em 3d com coluna independente como os motorola, ou os toques nao sao muito bons?? é k tou indeciso entre este samsung e o motorola e770v...

1abraço a tds!!
 
Ai o Z105 é assim como o ZV10 (no que diz respeito ao visor externo)???
Pensava que era como no "velho" E700... É que o visor externo é o maior defeito que encontrei no ZV10!!!
Agora em resposta ao "nevermindxxx123", o som dos toques é praticamente semelhante ao motorola v975 (eu conheço quem tem um), quanto ao motorola que referes já não posso dizer nada... Pelo menos é feio!!! Nem parece um Motorola, parece-me mais um Sagem (estou a falar a nivel de design), foi o que eu pensei logo, quando vi o motorola e770 no site da vodafone, mas depois de o ver com mais atenção vi que era um motorola!!!
Espero ter-te ajudado!!!
No entanto continuo com o problema do software do Samsung para o PC... Espero que haja solução!!!
 
Eu não posso confirmar se realmente o visor externo comporta-se como o Z105 pq nunca mexi num ZV10, mas parece ser esse o caso.

Quanto ao E770v não acho assim tão feio se for o branco. É parecido ao ROKR da optimus. Também leva cartões MicroSD e é 3G. Agora o escuro (bordeaux ou lá o que é) é horrivel..
 
Opah, esse Motorola faz-me lembrar os Sagem...
Quanto ao visor externo dos Samsung, não percebo porque raio, não puseram igual ao do "velho" E700... Fora esse pormenor é muito porreirinho!
Só estou com problemas no software do PC...
 
O vosso samsung zv10 tem boa autonomia? É que eu tenho uma pessoa conhecida que tem um e tem de o estar a carregar quase de dia em dia. Já desliguei o acesso a redes 3G, mas será apenas por isso?

Ah, o visor externo mostrava o relógio, pelo menos, mas tb n desenvolvi mt o k ele podia fazer.
 
Chumbawamba:

Se na seleção de rede mudares de "automático" para "GSM900/1800" vais ter outra autonomia a nível da bateria...
E se fores aos perfis dos toque e desactivares o som da teclas, janelas emergentes e outras patetices... falo por experiência própria!!! Deixas apenas, activos os toques de chamadas e de mensagens (que é o que é preciso) e ficas com outra autonomia!
De momento o meu telefone está hà 78horas ligado e ainda não acabou a bateria!!!

E já agora: Conseguiste instalar o software do telefone no PC, com sucesso???
Continuo sem conseguir usar o Phone Editor, o Message Manager e o MMS Studio...
 
Back
Topo