Samsung ZV10 (VODAFONE)

boas, eu tenho este tlm à cerca de 3/4 anos mas ag têm-m dado problemas...
agora nem sempre consigo receber chamadas (é km s tivesse desligado) e às vezes tb n recebo lg as msgs...
alguem sabe alguma solução ou já precisa mesmo d reforma?!
 
boas, eu tenho este tlm à cerca de 3/4 anos mas ag têm-m dado problemas...
agora nem sempre consigo receber chamadas (é km s tivesse desligado) e às vezes tb n recebo lg as msgs...
alguem sabe alguma solução ou já precisa mesmo d reforma?!


O meu tb está assim. ja meti novo firmware mas continua igual...

Meti-lhe outro cartão com o qual só faço chamadas... serve para isso pelo menos.
 
O telemóvel não dá para fazer um hard reset?
Já agora, quanto a questões de autonomia... há agora umas de maior capacidade à venda dos chineses :P Pelo menos aqui bomba em condições.
 
eu tenho o pc studio instalado mas ele não me deixa mexer nos contactos nem nas sms pk diz k o telemovél n suporta aquelas aplicações.. alguém pf me ajuda?? keria mt passar sms k lá tenho...
 
Nao sei para onde sao feitos os backups mas lembro-me que tinha de exportar o backup. Dps ja da para guardar onde quiseres.

Quanto ás sms's do tlm ja nao sei... mas podes sempre mover para o cartao e do cartao para o pc
 
Oi gente, alguem sabe como passa jogo pro SGH-ZX10 via bluetooth ? Através do Samsung Suit eu sei, mas eu não tenho o cabo, também conheço o metodo do espanhol. Quando uso o bluetooth para passar arquivo.Jar o arquivo fica invisivel dentro dos ficheiros e não da para instalar.

Consinguir... Consinguir.... Consiguir passa lendo tudo que ja foi postado. Aewwww valeu ai gente.
 
Última edição pelo moderador:
Boas.

No meu Samsung ZV10 apareceu uma informação que diz "Phone Freeze Sim não disponível contacte o operador" e não consigo aceder a cartão nenhum, o telemóvel está bloqueado.

Como é que posso resolver esta situação?
Muito Obrigada.
Cumprimentos.

tudo bem...
estou com um problema identico ao k te aconteceu, sera k me podes ajudar?
o meu tlm tem uma tb e um zv10 e aparece uma informação que diz "Phone Freeze Sim não disponível..." o k ei- de fazer?

obrigado
 
Problema Samsung Zv10

Boas pessoal , o meu samsung zv10 (sim já é velhinho xb ) ontem arranjou um novo problema
Ontem tive a navegar no vodafone live , e sai varias vezes e voltei a entrar passado algum tempo.

Numa das vezes q sai , para entrar pela aplicação do facebook , o telemovel reniciou , e agora cada vez que tento aceder ao vodafone live , o telemovel renicia logo. ja tirei o cartao , a bateria , inumeras vezes mas continua .

alguem me pode ajudar sff ?

cumprimentos
 
pedrotyson tive / tenho o mesmo problema fui até a vodafone no parque das nações e segundo o operador teria que "formatar" o telemóvel para resolver a situação acabei por não querer.
cump's.
 
pois ,fiquei horas a falar c os assistentes da vodafone e nao me conseguiram resolver o problema , recomendaram me ir a uma loja da vodafone. fui a uma loja vodafone e já me criam cobrar 21 euros e tal , eu disse que no dia seguinte ia lá colocar o telemovel . quando cheguei a casa procurei na internet o codigo para formatar o telemovel , formatei e agora já dá . está impecavel . já me queriam levar 20 euros sacanas
 
Back
Topo