Samsung ZV10 (VODAFONE)

Aqui vão as fotos (tiradas por mim proprio) deste magnífico telemóvel SAMSUNG SGH ZV-10

Samsung ZV10 Fechado, o principal defeito deste telefone reside no visor externo que se apaga completamente apos alguns segundos...
[img=http://img205.imageshack.us/img205/20/samsungsghzv10fechado7em.th.jpg]

Samung ZV10 Aberto, com um excelente ecran de 262.000 cores
[img=http://img205.imageshack.us/img205/921/samsungsghzv108ng.th.jpg]

Samsung ZV10 com auscultadores a debitar música em MP3, só é pena ter 50 megas de memória...
[img=http://img205.imageshack.us/img205/2080/samsungmp31io.th.jpg]

Aqui está toda a "parafernália" que o pacote do telefone contém: Software, manual, cabo de dados, auscultadores estéreos (que funcionam como auricular), carregador e ainda uma fivela para colocar no telefone:
[img=http://img205.imageshack.us/img205/2511/pacotesamsung6gq.th.jpg]

E aqui vão as imagens do Samsung, ao lado do Nokia 6210 (o meu telefone anterior) e ao lado do Sendo M550 (que é da minha irmã mais nova):
[img=http://img381.imageshack.us/img381/8516/imagem0030sy.th.jpg]

O mesmo do anterior mas aberto:
[img=http://img476.imageshack.us/img476/6159/imagem0047eu.th.jpg]http://img381.imageshack.us/my.php?image=imagem0030sy.jpg
 
Última edição:
João Paulo Dias, não podes colocar umas fotografias tiradas com a camera exterior? Para ver se há alguma melhoria relativamente ao Z1010...
 
Nelson:
Não entendi a tua questão...
Queres fotos tiradas pelo proprio tlm?!
Pelo que posso dizer as fotos tiradas com a camera externa é igual á interna...
Se queres as fotos tiradas pelo próprio tlm. só amanha "posto" as imagens aqui...
 
boas,
Alguem sabe como copiar mensagens sms de um sharp GX15, tenho lá cerca de 50sms e na as queria perder, para o samsung zv10??
Por aki, o software tb não funciona, como no manual, referem que é necessário ter o direct x 9.0 c ou superior, reinstalei tb este, mas o problema mantem-se.
Cumps
 
Indeciso

eu estou indeciso entre este telemóvel e o Motorola E770v, encontro alguns prós e contras... o Samsung tem melhor qualidade de imagem, tem 220.000 cores no ecrã, etc, mas pelos 50mb não expansíveis.. o Motorola E770v tem memória expansível, mp3, mas a câmera dizem que não é grande coisa...:\ em relação a software também queria algo muito decente (apesar de não ter symbian)! help..
 
CoSMiCaL:
Em termos de "software" os tlm`s actuais são todos muito parecido com os da Symbiam, sejam da Samsung, Motorola, SonyEricsson!!! Já longe vai o tempo em que cada fabricante tinha um software muito próprio.
Hoje mexer num tlm e passar para outra de marca diferente as diferenças são mínimas!!!

Eu já tive a ver os tlm`s de amigos meus, e digo-te, navegar nos menus da Samsung (que é o que eu tenho) e mexer num Motorola, SonyEricsson ou num Nokia com software Symbiam, são muito parecidos!!! Já vi aqui algures neste forúm alguem reclamar dos menus da vodafone... eu pessoalmente não sei qual é o problema...
 
CoSMiCaL:
O Samsung ZV10 têm JAVA para apenas JOGOS!!!

Dá, também, para abrir documentos feitos em WORD e EXCEL. Eu experimentei com um documento WORD e o telemovel abre... É preciso fazer ZOOM (muito mesmo) para ler o texto.
Este Samsung até já faz muitas coisas!!!
:lol: vbmenu_register("postmenu_818698", true);
 
No outro dia vi um bicho destes ao vivo, o telemovel na é grande demais? Tou a ver que esta ultima geração voltamos aos tijolos.
 
Este Samsung não é grande... é muito espesso!!!
Se fores a ver numa das minhas mensagens que deixei neste "post", podes ver o Samsung junto dum Sendo M550 e Nokia 6210!!! Em relação ao Sendo, as dimensões do Samsung não são muito superiores... só mesmo na espessura é que a diferença é maior!!!

De resto a concorrência está igual: vê como anda a Nokia... é cada tijolo!!!:x2:
 
Olá a todos!

Não resisti e lá corri por um!

Estou impressionado pela positiva com o potencial do bichinho!

Mas.....
Estou com o mesmo problema do João Paulo: Não consigo editar os contactos, gerir ou compôr mensagens usando o PC Studio! :( Alguém conseguiu dar a volta a este item ou tenha conhecimento de outro software que funcione sem problemas? Na Samsung Portugal não souberam informar se uma próxima versão do PC Studio vai ou não resolver este item, espero mesmo que não fique esquecido pela marca, até porque acho uma falha grave, seria básico que, pelo menos e no mínimo, fosse possível editar os contactos.

A sincronização com o Outlook acho-a algo medíocre, houve contactos em que foi sincronizado apenas o nome, perdendo-se o número pelo caminho (?)..

Também acho faltosa as funções de copy/cut/past na escrita de mensagens/mail.

O plástico onde está inserido o ecrãn exterior, podia ser de melhor qualidade e não deixar tão visíveis as impressões digitais, mas não se pode pedir tudo, o lélé já é uma pequena maravilha!

Cumprimentos
 
Ocasional:
Com que então satisfeito com o Samsung...

Eu também sou um feliz proprietário do ZV 10, só tenho a lamentar o visor externo que se apaga completamente, e o facto do software para o PC não funcionar lá muito bem...
Actualmente até removi o software do PC, já que consigo partilhar fotos, MP3 entre PC e Tlm com o dispositivo Bluetooth!!!
Agora há pouco fui fazer o download do jogo de automoveis "Urban Asphalt GT", é porreirinho...
Bons gráficos e boa velocidade de jogo, e sempre que batemos o telélé vibra...:lol:
 
Boas a todos:
Estava indeciso entre este Motorola e o Samsung ZV10...:009:
Mas já li que há aí malta a queixar-se dos Motorolas...
De maneira que estou mais inclinado para o Samsung:
Os Samsungs são fiáveis???
Têm algum "Bug"???
Podiam-me dizer qual é o tamanho do visor (LarguraXAltura)???
Tanks
 
Andei lendo mais umas críticas internacionais que vão aparecendo à medida que se vão vendendo os telemóveis, e este Samsung encontra-se bem melhor cotado que o Motorola 770.
Os menus são agradáveis à vista, a configuração é excelente, a facilidade de uso impressiona, o peso e o tamanho aliado ao seu potencial, fazem dele provavelmente o melhor telemóvel da actualidade tendo em conta a relação qualidade/preço(com os pontos clube viva), maneira que recomenda-se vivamente!
A qualidade das fotos é má (com pouca luz), se comparado com o meu antigo sharp, de qualquer forma desenrasca muito bem, e sou da opinião que para fotos com qualidade, nada como uma máquina apropriada. Da mesma forma, para quem quer um walkman, existem soluções melhores em termos de espaço de armazenamento e qualidade de som, a começar por um Zen da Creative, ou I-Pod. Mas, para o que se espera de um telemóvel que é conversar, agenda, e para enviar e receber uns mails, sms's e mms's, o ZV10 fá-lo com excelência! Tudo o resto (gaming, fotos/filmes, trocar/ver ficheiros/anexos do Office e ficheiros flash, usufruir do potencial 3G, é canja!)

:rcarton:O seu grande ponto fraco, é aquela horrorosa PC Suite 3 (essa sim, cheia de bugs), que vem com o lélé.
Se o Oxygen ou o Handset Manager vierem a ter uma suite compatível brevemente... é que nem peço mais! :victory:

Cumps
 
Back
Topo