1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung zv50

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _andré_, 12 de Julho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 925)

1. _andré_

_andré_ Power Member

Ola boa tarde.
    gostava saber se alguem vai adequerir este equipamento o samsung zv50.
    e o que acham do sharp 770

cumprimentos.

Última edição: 15 de Julho de 2006
  2. timber

timber Zwame Advisor

Bem eu não
    Não gosto de conchas (e esse tem um design do mais banalzinho que há)
    De resto parece um aperelho excelente com quase tudo o que se quer além de ser levezinho

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Apesar de me parecer um bom telemóvel, eu nunca comprei Samsung porque esses telemóveis em geral dão muitos problemas a nível de software e muitas vezes não têm arranjo. Mo entanto, nunca ouvi nenhuma queixa em relação a esse modelo.

4. _andré_

_andré_ Power Member

sharp 770

o que acham do sharp 770 da vodafone?
    dizem que a sharp e das melhores marcas de telemoveis .

cumprimentos!!

5. Gepeto

Gepeto Power Member

Eu bem dixe.

o membro _andre_ e 1 melga.
    paxa vida a perguntar o q axam do tlm tal e tal
    so quer e conversa

6. _andré_

_andré_ Power Member

assunto

Gepeto

vens aki deixar piadinhas, enganast no forum
    e agradeço n mandes mais bocas dessas porque perguntei uma opiniao
    de pessoas sobre o que acham do telemovel, se nao sabes de nada nao comentes.

Obrigado!!

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

@ _andré_ : O que o Gepeto quis dizer foi que já iniciaste 4 threats a perguntas sobre telemóveis. Podias tipo fazer uma só enunciando os telemóveis que te interessam de modo a ser mais fácil fazer uma comparação, e consoante a qualidade/preço, podermos ajudar-te a escolher o modelo que mais se adequa às tuas necessidades. :)

8. _andré_

_andré_ Power Member

assunto

nunyx

os outros topicos podem eliminar.
    mas eu nao sei como mudar o nome do topico no mesmo, se nao tinha feito so num.
    se soubesse nao ia fazer mais topicos.

Cumprimentos

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

1º: Fazes Edit no primeiro post da threat que iniciaste;
    2º: Clicas em Go Advanced;
    3º: Mudas o título da threat e adicionas o que quiseres ao texto que colocaste inicialmente.

Alguma dúvida que tenhas, vais ver às regras e / ou se não encontrares resposta ao que queres, procura alguém que tenha o nick a laranja que de certeza que te sabem responder. (para veres esses nicks vais ao index da Techzone e estão em baixo).

10. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

_andre_:

Uma das coisas que eu acho estranho, é o facto de escolheres tlm`s sem qualquer patamar de preço.
    Tanto pedes uma opinião dum tlm a custar 500/400€ como de um a custar 200/100€...
    E tu certamente sabes (e concordas comigo) que não é possivel (ou não é justo) comparar um tlm de 400€ com um a custar 200€ como é aqui o caso. Tu nem sabes bem o que queres...

Cumps

11. _andré_

_andré_ Power Member

telemovel

Joao paulo dias

mas saiu a nova grelha do club viva, e o telemovel vai ficar mt mais barato.
    N compensa gastar mt dinheiro por um telemovel em que pods comprar com pontos
    mais barato.

Cumprimentos!!

Partilhar esta Página