Samsung ????

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
33103276.jpg

Samsung Z560


samsung_sgh_e900.jpg

Samsung E900


Naamloos.jpg

Samsung D900


samsung_sghd900.jpg

Samsung E250


Qual destes 4 modelos da Samsung, actualmente à venda na TMN é o melhor?
Em terno de rubustes, software, design, credibilidade no mercado.

Qual é a vossa opinião?

 
LUIGI_BIG_BOSS, porque não reaproveitas algum dos tópicos de dúvidas que já tens abertos?

É que assim o pessoal anda a responder a tópicos que se calhar até já nem te interessam.

De cada vez estás indeciso entre certos telemóveis abres um tópico ... e já agora este título também não é dos melhores.

Para responder ... D900.
 
z560

Tenho um ha 4 meses, nunca me deu nenhum problema, e tem uma qualidade de construçao muito boa!! A maq fotografica tb tira umas fotografias clarissimas..
O ecran em termos de cores e definição é 8| optimo
 
cuidado com os telemoveis demasiado largos e finos. são mt faceis de partir. um amigo meu partiu um ecrã de um 900 no bolso.
 
o E900 é muito bonito pela frente, mas nao gosto da parte de tras.

Tenho medo de ficar decepcionado com o z560 porque nao tem os menus em negro como os outros.
 
não percebi qd dizes q o z560 está desactualizado qd é um 3g banda larga e os outros não.

se queres fazer chamadas de video só com o z560.
 
Também não percebi essa do desactualizado!! É simplesmente o unico HDSPA entre esses todos...os outros nem 3g têm
Não é por o menu não ser preto que ele está desactualizado, e não é isso que eventualmente desiludiria :beerchug:
 
O slide do E900 será mais fiavel que o de concha nao? Eu tive um samsung (E700(concha)) e ao fim de ppouco tempo, tinha perdido a força..
 
Eu ja tive um Samsung X480 (concha) durante 2 anos e actualmento tenho também um Samsung C300 (slider), quer um quer outro sempre impecaveis. Nunca me deram problemas a nivel da construção.
 
Back
Topo