1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung’s got working DDR3 DRAM

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 18 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 767)

1. greven

greven Folding Artist

in http://www.engadget.com/

:)

\o/

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Samsung produz memória DDR3 DRAM

"A Samsung anunciou na semana passada ter produzido o primeiro protótipo de memória DDR3 DRAM. Segundo a empresa, o chip de 512 Mb opera em 1,5 volt e alcança taxa de transferência de 1.066 Mb/s, dobrando o desempenho das atuais memórias DDR2. A companhia planeja fabricar os componentes DDR3 com tecnologia de 80 nanômetros.
    Embora o padrão DDR2 ainda esteja dando seus primeiros passos no mercado, a Samsung já tem planos para o DDR3, que poderia se tornar uma boa alternativa para economia de energia. A consultoria IDC prevê que os módulos DDR3 DRAM serão lançados em 2006 e passarão a representar 65% das vendas em 2009."

link

3. artsite

artsite Power Member

:rolleyes: Será que a AMD vai logo passar de DDR1 para DDR3 :x2: ........

Era uma boa jogada, assim ia directo ao mais nivel e nºão havia necessidade de andar depois a fazer novo controlador de mem ne outro socket :rolleyes: .

Vamos ver qual vai ser a responta tanto da intel como da AMD...

4. enok

enok [email protected] Member

imho, acho que era jogada de mestre realmente... mas a AMD tambem precisa de dar resposta aos ultimos resultados da Intel com DDR2... por isso, tem de haver AMD+DDR2 este ano.
    mas se quisessem, podiam tornar o DDR2 na nova Rambus2. :D

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

Eu acho que é mais aquela base do fazer render o peixe, se eles metessem logo isso.. perdiam guito, na aproveitavam bem. Assim sugam guito com DDR, depois sugam quando o ppl mudar para DDR2, e voltam a juntar mais uns guitos quando for pa passar DDR3, etc etc
    Funciona assim em tudo.

6. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Cheguei a pensar nisso mas fiz umas contas e não acredito muito. O DDR1 apareceu em 2001. Quem é que em 2001 usava DDR? Pois, era muito caro! O mesmo se vai passar com o DDR 3. Além de elas só estarem comercializáveis em 2006, vão ter um price premium. E não estou a ver a AMD a aguentar-se só com DDR1 até 2007!

Última edição: 24 de Fevereiro de 2005
  7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

concordo contigo, têm de lançar a DDR2 primeiro

Partilhar esta Página