Samtron 98 PDF - Opiniões

NQ

Power Member
Boas

Alguém tem um destes? Gostava de obter opiniões.

É que não encontrei uma única review deste monitor online, se bem que segundo as suas especificações parece-me muito bom.

Obrigado
 
è jeitoso e o mais barato dentro da gama.mas não esperes monitor para mais que 2 anos.

esta série tem tido alguns problemas frequentes a nivel do menu de configuração.Já tive 2 ou 3 clientes com o mesmo problema:
ao fim de pouco tempo, o menu começa a aparecer sozinho, o brilho e o contraste aumentam e diminuem, como se algum 'fantasma' estivesse a brincar com os controlos do menu.
 
Isso é um bocado mau ... o meu Samtron 75E actual tem uns anos e tá perfeito.

E 2 ou 3 clientes em quantos (mais ou menos) ?

Thxs
 
Eu tenho um desses desde Outubro e nada de problemas. Perfeito, grandíssima qualidade de imagem, estou 100% satisfeito com ele. Era muito dificil trocá-lo.
 
NQ disse:
Isso é um bocado mau ... o meu Samtron 75E actual tem uns anos e tá perfeito.

E 2 ou 3 clientes em quantos (mais ou menos) ?

Thxs
Não sei, talvez uns 20. Sei que 2 foram logo seguidos. E não aconetceu só no 98, mas tambem no 78
 
Tenho um 98 PDF (sponsored by adobe?) aqui na sala desde que o modelo saiu e não me queixo. ;)

Muito bom mesmo ... samsung rula em monitores de "baixo preço". :P

Tão cedo não quero um TFT pro desktop ... Photoshop, CAD e 3DMax não me "aparecem" grande coisa vistos num TFT (15,4" Trubrite do portatil Toshiba). :S
 
PiKa_ disse:
eu tenho um 96bdf a cerca de 4 anos e qq e ate agora ta perfect..e adoro o meu caixote ehehe

o meu tem cerca de 3 anos e tam bomba nas horas, 1280x1024 75Hz, o 98 já da mais Hz a esta resolução, penso que 85.
 
Back
Topo