1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samtron 98 PDF - Opiniões

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NQ, 12 de Junho de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1472)

1. NQ

NQ Power Member

Boas

Alguém tem um destes? Gostava de obter opiniões.

É que não encontrei uma única review deste monitor online, se bem que segundo as suas especificações parece-me muito bom.

Obrigado

2. teknix

teknix Power Member

è jeitoso e o mais barato dentro da gama.mas não esperes monitor para mais que 2 anos.

esta série tem tido alguns problemas frequentes a nivel do menu de configuração.Já tive 2 ou 3 clientes com o mesmo problema:
    ao fim de pouco tempo, o menu começa a aparecer sozinho, o brilho e o contraste aumentam e diminuem, como se algum 'fantasma' estivesse a brincar com os controlos do menu.

3. NQ

NQ Power Member

Isso é um bocado mau ... o meu Samtron 75E actual tem uns anos e tá perfeito.

E 2 ou 3 clientes em quantos (mais ou menos) ?

Thxs

4. Cabalo

Cabalo Power Member

Eu tenho um desses desde Outubro e nada de problemas. Perfeito, grandíssima qualidade de imagem, estou 100% satisfeito com ele. Era muito dificil trocá-lo.

5. teknix

teknix Power Member

Não sei, talvez uns 20. Sei que 2 foram logo seguidos. E não aconetceu só no 98, mas tambem no 78

6. Daemon

Daemon Power Member

Same here.. ;)

7. blastarr

blastarr Power Member

Será PDF ou... BDF ?

8. makak0

makak0 Power Member

se for o bdf de 19 polegadas é um senhor monitor... um amigo meu têm um à uns dois anos ou mais.

9. PiKa_

PiKa_ Power Member

eu tenho um 96bdf a cerca de 4 anos e qq e ate agora ta perfect..e adoro o meu caixote ehehe

10. teknix

teknix Power Member

Eu estou a falar do PDF, que pertence`aos novos serie 78, 98. O BDF é dos antigos 76, 96..

11. PiKa_

PiKa_ Power Member

tipo se o "miolo" for igual lol..o meu ate ja foi pa lans siga sempre a dar lhe

12. sotavento

sotavento [email protected] Member

Tenho um 98 PDF (sponsored by adobe?) aqui na sala desde que o modelo saiu e não me queixo. ;)

Muito bom mesmo ... samsung rula em monitores de "baixo preço". :P

Tão cedo não quero um TFT pro desktop ... Photoshop, CAD e 3DMax não me "aparecem" grande coisa vistos num TFT (15,4" Trubrite do portatil Toshiba). :S

13. NQ

NQ Power Member

Tem algum risco no ecrã por causa da focagem como os antigos ?

14. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

tb tou a usarum 98pdf e por enkt em 4 meses nao tenho razao de queixa.

15. NPinho

NPinho I folded Myself

o meu tem cerca de 3 anos e tam bomba nas horas, 1280x1024 75Hz, o 98 já da mais Hz a esta resolução, penso que 85.

16. blastarr

blastarr Power Member

Tb tenho um velho 96bdf de backup, dá 1280x1024 a 75hz, embora tb chegue aos 1600x1200 a 68/65hz.

Partilhar esta Página