1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samtrong 19BDF - não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por artsite, 31 de Janeiro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 450)

1. artsite

artsite Power Member

Bom, estou em dias de azar, no sabado descarrego um ficheiro, logo trojan e virus, agora ao abrir pastas, primeiro que veja o que lá tem demora tempo:005: , já corri vários programas, retiraram muita coisa mas até agora continua igual:( .

Ontem, deixo o pc ligado, desligo o monitor no butão de energia, quando vou a ligar mais tarde ele não liga:eek: :005: , nem dá sinal............

Alguém sabe qual será o problema? Onde posso arranjar isto aqui na zona do Porto - Matosinhos?

Tanks pessoal;)

2. bonga

bonga Power Member

Boas, tenta desligar o monitor da corrente depois volta a ligar tenta tb trocar o cabo de corrente já tive um caso que o cabo queimou

3. artsite

artsite Power Member

Foi a primeira coisa que fiz, desliguei da corrente algum tempito, pouco, depois liguei e nada, nem um zumbido, depois troquei de cabo e nada, alias, com o cabo antigo tenho o meu venhinho de 15" a funcionar bem:D (tem 10anitos mas ainda bem que não o despachei:o ).

Bom, samsung....onde andas tu:( ??

Partilhar esta Página