Samurize

SwimmerBoy

Folding Member
O programa anda a juntar cada vez mais adeptos.....

Abri este post para trocarmos impressões sobre o Samurize , icones fixes k alguem tenha achado e queira divulgar, algum script novo, enfim....TUDO :D

Raziel, obrigado por teres disponibilizado o teu desktop.... Ajudou-me bastante a iniciar no Samurize ....

1ª pergunta: Não consigo ter a programação do canal 2...alguem consegue?!?

2ª porgunta: Como faço para k novas imagens k eu keira para icones não tenham fundo branco e sim transparente??

[[]]

SwimmerBoy disse:
Edição de tópico:

Gostaria de pedir a todos aqueles que têm dúvidas no samurize que perguntem nesta thread... Por favor não me adicionem ao messenger para tirar dúvidas de uma coisa que fiz à praticamente 3 anos (a data original do post é de 9/7/2004.
 
Última edição:
para isso, penso q tens q usar um prog tipo photoshop ou fireworks pa tirares o fundo da imagem.
depois guardas e pronts....ja ta
 
bururu disse:
para isso, penso q tens q usar um prog tipo photoshop ou fireworks pa tirares o fundo da imagem.
depois guardas e pronts....ja ta

Sim, tens de guardar em gif ou png. Penso que o samurize suporta os dois.
 
Em .jpg num dá para tirar o fundo? Por isso é que eu uma vez tentei fazer isso com o Photoshop e num consegui... Num percebo nada daquilo. lol :007:
 
SwimmerBoy disse:
1ª pergunta: Não consigo ter a programação do canal 2...alguem consegue?!?

e outra coisa, alguem consegue meter as noticias escritas no samurize?!?

Só me falta mm isso para o desktop tar completo :(
 
Depois posta aí um screen e diz os scripts que usaste po pessoal saber :D. Também me estou a iniciar nisto e tenho poucos scripts ainda :P
 
epah isso n é akela cena de ter active desktop...que embora consuma recursos é bem fixolas??

dêm la mais info desse prog q eu tb gostava de brinkar com ele :D
 
SwimmerBoy disse:
Assim todo o icone fica trasparente....eu keria só k o fundo do icone ficasse transparente...

Não se funciona com icones modificados.
Mas eu antigamente não tinha os icones default do xp com o fundo transparente, pouco depois vim a saber que era do service pack1 que não estava instalado, instalei e já dava.
tens o sp1 instalado?
 
heys...um colega meu ontem falou-me no samurize e fui investigar...como nao tenho mto jeito pa estas cenas...peguei num config de um gajo q achei LINDO e modifiquei-o a meu bel prazer, adicionando umas qtas opçoes e uns icones...não liguem ao OC nem as temps pq eu qdo nao tou a jogar baixo o OC pa 2Ghz pa tar com o pc caladinho :) cumps

my desktop
 
yep...ele explica bem os scripts q sao necessarios...mas perdi IMENSO tempo a modificar isto pq ele tem akilo sized para 1024x768 e eu tenho o meu desktop a 1280x960...aquele relogio foi o drama...se sacares o config percebes o q quero dizer :rolleyes: anyway o gajo diz os scripts e ate diz onde ta o wallpaper e o theme...checka aqui é o quarto a contar de cima - al3x's config v5
cumps :009:
 
SwimmerBoy, podes-me dizer qual foi a opção que usaste para aparecer a velocidade do CPU?Já procurei no "perfmon" e não encontro la nada :lol:

Edit:Esquece...já encontrei ;)
 
Para aqueles que ainda não conseguiram configurar o script para visualizar a programação do canal 2, aqui fica o código: 31
 
Back
Topo