O programa anda a juntar cada vez mais adeptos..... Abri este post para trocarmos impressões sobre o Samurize , icones fixes k alguem tenha achado e queira divulgar, algum script novo, enfim....TUDO Raziel, obrigado por teres disponibilizado o teu desktop.... Ajudou-me bastante a iniciar no Samurize .... 1ª pergunta: Não consigo ter a programação do canal 2...alguem consegue?!? 2ª porgunta: Como faço para k novas imagens k eu keira para icones não tenham fundo branco e sim transparente?? [[]]
para isso, penso q tens q usar um prog tipo photoshop ou fireworks pa tirares o fundo da imagem. depois guardas e pronts....ja ta
Em .jpg num dá para tirar o fundo? Por isso é que eu uma vez tentei fazer isso com o Photoshop e num consegui... Num percebo nada daquilo. lol
e outra coisa, alguem consegue meter as noticias escritas no samurize?!? Só me falta mm isso para o desktop tar completo
Depois posta aí um screen e diz os scripts que usaste po pessoal saber . Também me estou a iniciar nisto e tenho poucos scripts ainda
Só uso 2 script k não vêm de origem.... O do tempo (metereologia) e da programação da tv... Aqui está o meu desktop samurizado
epah isso n é akela cena de ter active desktop...que embora consuma recursos é bem fixolas?? dêm la mais info desse prog q eu tb gostava de brinkar com ele
SwimmerBoy, podias me dizer onde arranjaste o do tempo? Também queria esse mas não sei onde encontrá-lo. Se puderes dizer, chuta aí
Não se funciona com icones modificados. Mas eu antigamente não tinha os icones default do xp com o fundo transparente, pouco depois vim a saber que era do service pack1 que não estava instalado, instalei e já dava. tens o sp1 instalado?
heys...um colega meu ontem falou-me no samurize e fui investigar...como nao tenho mto jeito pa estas cenas...peguei num config de um gajo q achei LINDO e modifiquei-o a meu bel prazer, adicionando umas qtas opçoes e uns icones...não liguem ao OC nem as temps pq eu qdo nao tou a jogar baixo o OC pa 2Ghz pa tar com o pc caladinho cumps my desktop
yep...ele explica bem os scripts q sao necessarios...mas perdi IMENSO tempo a modificar isto pq ele tem akilo sized para 1024x768 e eu tenho o meu desktop a 1280x960...aquele relogio foi o drama...se sacares o config percebes o q quero dizer anyway o gajo diz os scripts e ate diz onde ta o wallpaper e o theme...checka aqui é o quarto a contar de cima - al3x's config v5 cumps
SwimmerBoy, podes-me dizer qual foi a opção que usaste para aparecer a velocidade do CPU?Já procurei no "perfmon" e não encontro la nada Edit:Esquece...já encontrei
Para aqueles que ainda não conseguiram configurar o script para visualizar a programação do canal 2, aqui fica o código: 31