Samurize

Swimmer- Estou a querer reprogramar o meu Samurize, mas estou com algumas dificuldades, nomeadamente no script do tempo (eu uso o DesktopWeatherXML v1.4) em que não consigo pôr as imagens a bulir. Tinha também em tempos um script do Nforce que me dava as releases, mas n o consigo pôr a bulir agora bem como o da Mula (fórum do E-mule Bowlfish). Este ultimo parece-me que deixou de bulir pq necessita agora de user e pass para entrar nas threads. Curtia tb ter uma cena que a partir do site http://www.7arte.net/prox-estreias.htm me desse as próximas estreias mas n sei como heide fazer isto...

Um abraço a todos...
 
oi pessoal .e a primeira vez que me encontro aqui, por isso desculpem algum incomodo.
Sera que me podem dizer onde e que eu arranjo os codigos da tvcabo e da sport tv?
Obrigado pela info.
 
mass disse:
oi pessoal .e a primeira vez que me encontro aqui, por isso desculpem algum incomodo.
Sera que me podem dizer onde e que eu arranjo os codigos da tvcabo e da sport tv?
Obrigado pela info.

Existe um novo script para esse efeito se quiseres manda-me o teu mail do msn por e-mail e eu envio-te o script...

Um abraço...
 
boas

desde ha pouco tempo passei a ter um problema com o meu samurize agr sempre que carrego uma config ela nc me aparece no desktop... ja estive a ver se no edit tool estava dentro da area de trabalho e ta td certo mas kd carrego nc me aparece nd do desktop... (nem fazendo reload)..

ja desinstalei e instalei o programa e o problema continua...

alguem sabe qual e' o problema ou cm o resolver? :\

Cumps.
 
boas

desde ha pouco tempo passei a ter um problema com o meu samurize agr sempre que carrego uma config ela nc me aparece no desktop... ja estive a ver se no edit tool estava dentro da area de trabalho e ta td certo mas kd carrego nc me aparece nd do desktop... (nem fazendo reload)..

ja desinstalei e instalei o programa e o problema continua...

alguem sabe qual e' o problema ou cm o resolver? :\

Cumps.
Aumenta a resolução do ecran e ve se ja aparece, a config pode estar fora da posiçao.
 
Boas pessoal, como ja devem ter reparado sou novo aqui, e também nas "andanças" do Samurize..E por isto gostava de saber se alguem de voçes me podia fazer uma config. para eu meter no meu desktop...Eu ja tentei mas nao tive sucesso.

Gostava que a config. tivesse as seguintes coisas:
- Controlador de consumos sapo ADSL
- Tempo (gostava que fosse igual a este - http://img172.imageshack.us/img172/1552/tempogj7.jpg)
- Programaçao de tv (RTP1; RTP2; SIC; TVI)
- Leitor de Audio (se possivel parecido com um IPOD)

Bem ja tou a pedir muito... Desde já obrigado e tentem la fazer este favorzito aqui ao novato:winknu:

Cumprimentos:wavey:
 
Só para dizer que essa "config" do tempo é o Widget do Yahoo! Widgets (antigo Konfabulator) que vem por default. É muito stylish :D

Eu quando andava por Windows, preferia o Konfabulator.

Cumps :)
 
Boas, a programação no site da tvcabo foi alterada, logo o script ProgPT(programação da tv) não funciona.Alguem sabe alterar o script?Já fui ao site e não está lá nenhuma alteração ainda.
 
é possivel que numa configuração do samurize se faça uma especie de "link" para abrir uma outra configuração do samurize? ou seja mudar de configuração sem ter qe ir la abaixo ao icone do samurize.
 
Back
Topo