Samurize

A pedido de muitas famílias, o novo script da SICNEWS já está dísponivel para download.

Não o testei. Apenas recebi o mail do scripter a avisar que o pedido tinha sido concretizado. :)
 
Testado e a funcar expetacularmente bem....

Só é necessario mudar todas as entradas de C:\Program Files para C:\Programas apra quem tiver WinXp em PT

sicnews_SwimmerBoy.jpg
 
Última edição:
oi kual é o script para dizer as temperaturas aki de lisbon
e já agora os melhores prog's para alterar a barra do iniciar, e como já vi
por akeles icon's leet's no desktop

thanx in advance makak0
 
Última edição:
ja agora podem me explicar a por um grafico com o X usado..
tipo a percentagem de utilizaçao do pc um graficozinho que tabem metem pra ver o disco rigido e issu.. e que eu meto mas a imagem fica completa como se tivesse o disco todo cheio...
ja agora o meu channel code da mtv nao funciona e nao encontro o do discovery alguem sabe? :D

Ediit - e pra saber as temperaturas do cpu como é? a MB 5 nao da com a minha board e uma ASROCK PVT8+...
 
makak0 disse:
oi kual é o script para dizer as temperaturas aki de lisbon
e já agora os melhores prog's para alterar a barra do iniciar, e como já vi
por akeles icon's leet's no desktop

thanx in advance makak0

O script é o desktopWeather...

Vais ter é k ver qual é o código da localização de lx.... Neste momento tou longe de casa, mas mal chegue eu digo como é...

Em questão à asrock e ao MBM5... eu só sei ver as temperaturas do pc com o MBM5 para funcionar conjuntamente com o samurize, mas é questão de procurares no site do samurize para veres se existe outra maneira....

Tenta ir sacando novas versões do MBM5, k eles são capazes de corrigir isso..

[[]]
 
Boas ppl, eu uso o script MAXPT pa tar sempre a par das ultimas releases mas parece q deixou de actualizar pois aparecem-me sempre os mesmos titulos e no entanto no site tem la cenas novas...any help??
 
Se estiverem interessados posso por o file da config online pra vcs sacarem e usarem no vosso..

Dps vão ao editor, e daí consegue-se aprender bastante bem como fazer as cosias se elas ja estiverem feitas...quem tiver duvidas q poste aqui.

O plugin é o Wheather 2004, a funçaão é o "Local Radar", a qual dps têm q definir o codigo de localização(POXX0003 pra almada), q podem ver num proggie q vem no rar do plugin..

Vao a www.samurize.com (penso q seja este, é o site principal do samu), downs, plugins, wheather bla bla, e dps sacam o Wheather 2004..

Quem quiser a minha config q se acuse, pra eu a por online..

[]z
 
Elrond, Já agora tambem agradeço... estou a iniciar-me nisto do Samurize e os configs são muito úteis...

Algumas dúvidas em que penso me podem ajudar:
1. ao usar o script do 'cdcovers' não consigo que apareça a visualização da capa, qual poderá ser o problema? estou a utilizar como leitor o Winamp (ultima versão)

2. no script 'portugaltv' como posso obter os códigos para alguns canais que estão em falta no readme, i.e. Action, e Discovery Channel?

Thanks in advance ! :001:
 
amist4d disse:
Algumas dúvidas em que penso me podem ajudar:

2. no script 'portugaltv' como posso obter os códigos para alguns canais que estão em falta no readme, i.e. Action, e Discovery Channel?

Thanks in advance ! :001:

Podes ver os canais do serviço Clássico Digital aqui

e do serviço Selecção Digital aqui
 
http://pwp.netcabo.pt/fox_3us/samy.zip

Está ai a config e as pngs q usei. Os pngs n vão aparecer logo pq estão com as definições do meu pc, pelo q têm q no editor ir ao lugar deles, selecionam, e na localização põem a pasta pra onde os extrairam...o resto dos medidores tipo rede e etc tb teram q os selecionar e alterar conforme o vosso pc, é tudo igual, so precisam de mudar a placa de rede(se a vossa for diferente), e o nome do pc algumas coisas...

Duvidas postem

[]z
 
Última edição:
Podes ver os canais do serviço Clássico Digital aqui

DisturbedGod,
Sorry... :sad: podes explicar melhor... é quais não consigo por isto a funcionar... por exemplo, quais são os códigos que devo usar por exemplo para o Lusomundo Action?
 
Back
Topo