Samurize

Boas pessoal ... eu tenho no samurize o TVscript ... e agora na SIC e TVI dá erro ... alguem tem esse problema ou sabe onde posso sacar uma lista actualizada dos canais ...

desculpem o double post ... mas nao sabia onde postar ...
 
achu,
por acaso já reparei nesse problema... e o script que uso é o PortugalTV, ainda não reparei se são sempre os mesmos canais... por vezes alguns teem a mensagem "temp file needs updating" no campo do que está dar no momento e "[error] illegal assignment" no que vem a seguir... por ex. tenho isso neste momento na TVI... mas tal como tenho o erro, se deixar o PC ligado passado um bocado já tenho a informação desse canal disponivel...qual a razão deste comportamento?


Já agora alguem sabe o channel code para o DISCOVERY? não consigo por encontrar...


e sobre o CDCOVERS, estou a usar o WINAMP e não consigo ter as covers no CDCOVERS, já procurei e nao encontro informações sobre isto...

Muito obrigado a todos desde já.
:001:
 
amist4d disse:
achu,
por acaso já reparei nesse problema... e o script que uso é o PortugalTV, ainda não reparei se são sempre os mesmos canais... por vezes alguns teem a mensagem "temp file needs updating" no campo do que está dar no momento e "[error] illegal assignment" no que vem a seguir... por ex. tenho isso neste momento na TVI... mas tal como tenho o erro, se deixar o PC ligado passado um bocado já tenho a informação desse canal disponivel...qual a razão deste comportamento?


Já agora alguem sabe o channel code para o DISCOVERY? não consigo por encontrar...


e sobre o CDCOVERS, estou a usar o WINAMP e não consigo ter as covers no CDCOVERS, já procurei e nao encontro informações sobre isto...

Muito obrigado a todos desde já.
:001:

a mim acontece-me a ***** *****.... a programa as vezes nao da...
:rolleyes:
 
O link k se usa no script das noticias já não é o mesmo... alguém que saiba o actual e que me saiba dizer como mudar sff? só me falta isso no grande mod k fiz com o Samurize!
 
Boas pessoal,
Também tou com a febre do samurize, e agora quero fazer o load do script do cpu-z, mas não consigo por tenho que adicionar um texto ao shortcut do cpu-z, mas não consigo nem adicionar, nem sair dali.

O link para o respectivo script está aqui, quem quiser dar uma ajuda é bemvinda.
LIN
e tem outro mais detalhado, que até mostra os timings:
que vai no meu host:
link

cumps mad
 
amist4d disse:
por vezes alguns teem a mensagem "temp file needs updating" no campo do que está dar no momento e "[error] illegal assignment" no que vem a seguir... por ex. tenho isso neste momento na TVI... mas tal como tenho o erro, se deixar o PC ligado passado um bocado já tenho a informação desse canal disponivel...qual a razão deste comportamento?

Estou exactamente com esse problema. No inicio não há problema, mas depois aparece-me essa mensagem do temp file needs updating. Segui exactamente as instrucções naquele tutorial do SwimmerBoy. Help? :(
 
Isso é o programa k precisa de actualizar a lista de programação.... Isso acontece kdo o programa não sabe o k dizer pk não tem dados para isso.... Passado um pouco, ele vai à internet e retira a nova programação e ai sim, já aparece....

[[]]
 
SwimmerBoy, pelo que percebi daquele tutorial temos de criar o mesmo nº de scripts que fazem o getlisting consoante o nº de canais que pomos lá, cada um a fazer o update para cada canal, certo?

Se ainda tiveres a tua config que puseste no site e pudesses partilhar, eu agradecia :)

Cumps
 
[ThunderS] disse:
... desculpem a pergunta e a ignorancia.. mas ver tv no pc... desse modo q tão a falar, é sempre com placa receptora de tv, certo?

Um abraço.

Penso que o que se está a falar é por a grelha da programação da TV no desktop.
 
Back
Topo