Samurize

Boas pessoal!
Segui as intruçoes do tutorial e la apareceu a grelha da programaçao..mas ta sempre indisponivel .. nao aparece a programaçao , o codigo do canal ta certo..nao sei o que possa ser..ajudem aí faxavor.. :(

Abraço
 
People, alguém tem um script ou plugin que dê para ver os consumos da Netcabo?
Só encontro um e não consigo confugurá-lo...Snif...
 
Boas... Pessoal sou novo nestes andamentos de samurize mas estou a tentar fazer o meu proprio, mas no momento gostava q me ajudassem a configurar o script do trafego SapoADSL... se alguem me poder ajudar agradecia...ate breve.
 
Pessoal, n tou a conseguir que o samurize actualize o uéder (tempo). Como é que isso se faz e onde é que vou buscar a info necessária? RÉLPE! :'(
 
Tentar fazer reviver esta thread

Bom dia pessoal. Aqui vai o meu desktop...

desktopactual7lq.jpg




Queria apenas pedir uns favorzinhos a quem possa ajudar...

Alguém tem o script dos consumos da Netcabo a funcionar? Precisava disso porque o meu deixou de dar de um dia para o outro sem eu perceber porquê (axo que mudaram os endereços das páginas e lixaram-me o script). Gostaria também de saber se algum de vós que trabalha com o Samurize utiliza o script do Emule, pq se bem reparam no meu desktop a parte do Livre Outros nao está a fazê-la muito bem...

Para inalizar vou repetir o meu post anterior...

Rebola disse:
Bom dia pessoal... Gostaria de pedir um favorzinho aos utilizadores de samurize... Tenho um script de cinema feito por mim e pelo Rhaziel chamado mesmo cinema.vbs. Se alguém tiver esse script arranje-me porque o antivirus "comeu-me" o ficheiro. Agradecia imenso... Entretanto vou também tentar falar com o Rhaziel...


Um abraço...

Se alguém tiver algo deste género digam aí...


Um abraço a todos...
 
Já há muito tempo k não mexo no samurize... Mas na altura o script não tinha os códigos.... Tava a dizer para meteres por aqui os códigos para ajudar o outro ppl!!!
 
Ok

Ok eu ponho aki a lista... Mas ainda e' grandita :P Ja' agora alguém tem os icones das Tv's ja' polidinhos ? e' k os meus tão algo "ranhosos" :P

Aki se segue a lista dos canais e respectivos códigos:

38 BBC PRIME

45 BBC WORLD

30 CANAL 21

65 CANAL 43

14 CANAL BRASIL

33 CANAL SAUDE

63 TV CANCAO NOVA

32 CARTOON NETWORK

52 CNBC

26 CNN

66 DISNEY CHANNEL

25 EURONEWS

10 EUROSPORT

51 FASHION

74 GIGA

15 GNT

19 HISTORIA

13 HOLLYWOOD

68 IPPV1

69 IPPV2

70 IPPV3

72 IPPV4

62 LA CINQUIEME

37 M6

34 MCM

50 MEZZO

73 MOTORS

36 MTV

59 NATIONAL GEOGRAPHIC

64 NTV

20 ODISSEIA

31 PANDA

23 PEOPLE+ARTS

11 PLAYBOY TV

5 RTP 1

3 RTP 2

27 RTP AFRICA

56 SEXY HOT

7 SIC

21 SIC SEMPRE GOLD

71 SIC MULHER

9 SIC NOTICIAS

61 SIC RADICAL

39 SKY NEWS

24 SOL MUSICA

17 SPORT TV

12 TCM

18 TELECINE GALLERY

16 TELECINE PREMIUM

67 TESTE

53 TV 5

54 TV GALIZA

58 TV MEDICINA

48 TVE INTERNACIONAL

8 TVI

35 VH1

60 VIDEO

28 VIVER/VIVIR
----------------------------

Isto vem num file com o plugin PortugalTV...
 
Back
Topo