Samurize

continua tudo unavailable :'( é preciso fazer alguma coisa em especial?

[edit] ja funciona, faltava o get listing :D[/edit]
 
Última edição:
TvPlugin

Epah este umas horitas hj sem funcionar o k ia dar a seguir na tv nacional (todos os canais nacionais) mas os internacionais funcionavam bem... Neste momento está tudo a funcionar perfeitamente de novo... Portanto n deve ter sido nada de especial...
 
God_Lx disse:
Epah este umas horitas hj sem funcionar o k ia dar a seguir na tv nacional (todos os canais nacionais) mas os internacionais funcionavam bem... Neste momento está tudo a funcionar perfeitamente de novo... Portanto n deve ter sido nada de especial...

já ha algum tempo que nao mexia no samurize..mas vou voltar á carga..gosto mto disso..God_Lx. se calhar depois vou precisar duma ajudinha tua.. :D
 
Screenshot

Na boa blueangelman :) Aproveito e deixo aki uma screenshot do meu windows... Não está grande coisa mas também não gosto mt de Windows daí n andar a fazer grandes tretas com isto... Prefiro de longe o aspecto do meu Fluxbox em Linux :)

 
depois de muito aqui aprender, cruzei-me com esta lista dos códigos dos canais na pag. da TVcabo, que julgo ser a mais actualizada.
Aqui fica para quem achar útil.
Francisco

3 2:
5 RTP 1
7 SIC
8 TVI
9 SIC NOTICIAS
10 EUROSPORT
11 PLAYBOY TV
12 TCM
13 HOLLYWOOD
14 CANAL BRASIL
15 GNT
16 LUSOMUNDO PREMIUM
17 SPORT TV
18 LUSOMUNDO GALLERY
19 HISTORIA
20 ODISSEIA
21 SIC COMEDIA
22 DISCOVERY
23 PEOPLE+ARTS
25 EURONEWS
26 CNN
27 RTP AFRICA
28 VIVER/VIVIR
30 CANAL 21
31 PANDA
32 CARTOON NETWORK
33 CANAL SAUDE
34 MCM
35 VH1
36 MTV
37 M6
38 BBC PRIME
39 SKY NEWS
45 BBC WORLD
48 TVE INTERNACIONAL
50 MEZZO
51 FASHION
52 CNBC
53 TV 5
54 TV GALIZA
56 SEXY HOT
59 NATIONAL GEOGRAPHIC
60 VIDEO
61 SIC RADICAL
62 LA CINQUIEME
63 TV CANCAO
64 RTPN
65 CANAL 43
66 DISNEY CHANNEL
67 TESTE
68 IPPV1
69 IPPV2
70 IPPV3
71 SIC MULHER
72 IPPV4
73 MOTORS
74 GIGA
75 SMSTV
76 LUSOMUNDO ACTION
77 AXN
78 EXTREME SPORTS
79 EUROSPORTNEWS
80 RTP MEMORIA
81 BIOGRAPHY CHANNEL
 
thunder disse:
aki têem uma pagina com os logos dos canais da tv cabo

http://www1.lyngsat.com/packages/cabo.html

dá imenso jeito !

fikem bem


SwimmerBoy, foi depois de ler esta thread toda que vi que havia um "pack" com todos os logos dos canais...daí ter perguntado.
Eu também vou aos sites e edito à minha medida, mas não tenho para todos, e como parece já haver feito e se alguém se disponibilizar a fornecer, melhor.
 
Eu tenho alguns, feitos por mim, mas só posso por qd chegar a casa, ao fim do dia.
(Rtp1, 2:, Sic, Tvi, SicN, SicM, SicR, EuroSport, SportTV, AXN, Lusomundos -3)
vou tentar lembrar-me :)
 
Mephisto. O astonshell é completamente diferente. O aston faz um replace à shell do windows, o samurize unicamente corre uns scripts para fazer qualquer coisa, como isso dos canais, skins para foobar, etc, etc.

Não gosto do samurize, consume demaisado para mim.
 
aqui está o meu desktop:

Desktop
desktop1.png


e os logos:
http://pwp.netcabo.pt/0169361701/samurize/configs/logos.zip

acontece q os logos foram redimensionados no samurize, portanto os ficheiros de imagem dentro do ZIP estão cada qual do seu tamanho.

Francisco
 
Última edição:
a min dá-me este erro quando meto a opcçao "getlisting" pra meter os codicos dos canais..tenho aqueles dois mas foi cm 1 lista brazileira k sakei de algum lado..lol isto só me acontece na lista portgalTV
porque é que me esta a dar este erro estupido?alguem m pode ajudar? tks
[]´s fikem bem
my.php
[/URL][/IMG]
 
Última edição:
GoDNesS disse:
a min dá-me este erro quando meto a opcçao "getlisting" pra meter os codicos dos canais..tenho aqueles dois mas foi cm 1 lista brazileira k sakei de algum lado..lol isto só me acontece na lista portgalTV
porque é que me esta a dar este erro estupido?alguem m pode ajudar? tks
[]´s fikem bem
my.php
[/URL][/IMG]


o script do portugal tv nao é o mesmo que eu tenho...será disso? :rolleyes:

edit: tens de fazer test script e meter o código do canal... :001:
 
e ñ há maneira de isto fazer o getlisting automaticamente todas as semanas ou assim?!... Quando mudam as listas? É que de minuto em minuto é pesadinho..
 
Se bem me lembro podes definir o tempo de getlist, ou seja, podes meter de 5 em 5 minutos ou de 30 em 30..penso k é tudo uma questão de configuração

Acho k vou voltar à carga com o samucas.... Alguem estará interessado num tutorial?! Se sim, qual (para ir fazendo à medida que faço para mim..)

[[]]
 
Última edição:
Back
Topo