Samurize

blueangelman disse:
ora cá vai...quem descobrir a fava ganha um doce.. :D

17ar.png

angelman qual é o theme q tas a utilizar nesse win, e barra do lado direito ???
 
Estou a tentar reconstruir o script PortugalTV de raiz, coloquei uma versão BETA aqui. Ainda está cheia de bugs, mas quando achar que já funciona em condições, coloco-o na página de downloads do samurize como versão final.
 
johnye_pt disse:
Estou a tentar reconstruir o script PortugalTV de raiz, coloquei uma versão BETA aqui. Ainda está cheia de bugs, mas quando achar que já funciona em condições, coloco-o na página de downloads do samurize como versão final.
Muito bem, ficamos entao com esta versao beta e a espera da tua versao sem bugs;).
Obrigada pela ajuda que tas a dar ao pessoal.
abraço.
 
ninguem tem para ai um script para mostrar o trafego efectuado para clix? (:

tendo isso nao deve ser muito dificil de alterar para mostrar o trafego fora das HH!
 
Eu devo ser muito burro...

mas não consigo usar as configs que faço.
Tipo:

"Select Config File" > Abro a pasta onde as guardo > Aparecem os ficheiros configs e quando clico abre-me o windows notepad e não carrega a config.

As únicas que consigo usar são aquelas que vieram com o samurize e estão na própria barra do "Select Config File".

Uma ajudinha a esta minha mente fechada!

obrigado
 
Cagandaporra!
Fiz o âpedeite ao emule e agora o filhadapiute não me aparece no samurize. É como se estivesse sempre offline. :'(
Estou com o Bowlfish.8b.
Alguma sugestão? Níde rélpe, pípou!
 
boas... acabei de instalar o samurize.. vou-me meter nisto...
so uma pergunta...
uma "ceninha" dessas pra consola do Portugal@Folding nao?

edit: quando faço load de um package nao aparece muita cena a funcionar.. a maior parte dir dll file not found. :S
alguem me pode dar um help?
 
Última edição pelo moderador:
isos é pk instalaste uma configuração que usa uns plugisn (em dll como falaste), mas tens de os sacar à parte e colocar na devida pasta. penso eu de que...
 
Nazgulled disse:
isos é pk instalaste uma configuração que usa uns plugisn (em dll como falaste), mas tens de os sacar à parte e colocar na devida pasta. penso eu de que...

nao trazem dlls... :S

os k eu saco sao packages... e eles extraem automaticamente... :/ so nao sei pk se nao funcionar... :S
 
o meu primeiro trabalho com Samurize =)


backgroung.JPG


BUEEEEE PEKENO!!!

LOOL
eu sei, mas tinha que começar por algum lado...
gosto de coisas limpas.. pekenas... kero ver se consigo fazer um espaço com links pra programas... se modo a tirar os icons do ambiente de trabalho :P alguem tem ideia de como se faz??? :S

tks ;)
 
Back
Topo