1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV San Andrea Stories

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sabez ?, 16 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1033)

1. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Não se excitem muito porque ainda nem está confirmado nem desmentido ! Apenas gostaria de saber as vossa opiniões sobre um possivel lançamento para a PsP de San Andreas Stories ! Sei que é um pouco (senão muito) dificil passar o jogo para a Pequena Maravilha até por este tem cerca de 5 gigas e o Umd nem chega a dois (acho)! Mas contém aí as vossas esperanças ! Qué que gostariam de ver neste novo jogo ? Novos veículos ? Novas e inovadoras missoes ? Poder alterar, durante o jogo, de personagem ? Contem aí os vossos sonhos por aqui ainda é possivel sonhar !

Fiquem Bem !

2. blastarr

blastarr Power Member

Existiria algum problema em vir dividido por dois UMD's ?
    Além disso, como o jogo não precisa de texturas e detalhe tão elevado como nas versões para consolas normais, o espaço ocupado é menor.
    O GTA: VCS para a PSP tem pouco mais de 700MB ocupados no UMD, quando a versão normal do GTA: VC para PC ocupa 2 dois CD's, por exemplo.

3. alex02

alex02 [email protected] Member

eu apesar de gostar muito do san andreas acho que deveriam criar um novo jogo a pensar especificamente na psp
    tipo com um novo mapa e n transformaçoes dos antigos, nao acham?

4. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Yeh tambem eu adoraria ver um exclusivo para a PsP mas parece que a RockStar está mais empenhada no GTA IV do que num jogo em exclusivo para a Psp ... Devem tar naquela de nos contentarmos com o Vice e Liberty e com os futuros GTA e GTA 2 da PsX Que vão sair pra Psp (ou já sairam) ! Mas se viesse Não faria mal nenhum ! :-D

5. Freeza

Freeza Power Member

por mim podem fazer os GTA's todos que eu como-os!

6. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Este jogo (San Andrea Stories) chegou a sair??

É que nunca o vi à venda... :rolleyes:

7. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Nao, nem nunca foi confirmado.

8. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Era bom não era...
    É um sonho que quero ver realizado... apenas um sonho :lol:

CUMPS

9. ordisi

ordisi Banido

Era bom um San Andreas Stories. Nova históris, novas personagens, se possivel no mesmo tema/tempo do vice city original... Era lindo!

Partilhar esta Página