1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

San Diego ou Opty 148\150

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por JohnyFox, 28 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 79; Visualizações: 3571)

1. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Boas, vou mudar para sistema AMD para experimentar... é consenso geral k AMD é melhor k Intel para jogar e é nisso k estou a pensar para poder testar realmente a minha GTX 256 =)
    Visto k kero brincar um bocadinho no OC a ar ando aki indeciso no k comprar...
    Ora dando uma vista de olhos aki pelo material do pessoal ah venda, deparo-me aki com umas situações k me deixam na duvida... Reparei aki em vários opterons 148\150 e com OC a ar andam ali todos entre os 2.9 e os 3.2 +/- , dentro dos valores de 280€ +/-, ora li eu ai em algum sitio k agora tb n interessa para nada (concorrencia...) k com um San Diego dos novos stepings tb ficava muito bem servido ou até talvez melhor... ora se isto for verdade ja se compra um San Diego novo a volta dos seus 235€ (mais barato k vi...), o k é siginificativamente mais barato k os opterons....
    Ora digam la então pelo k optariam se tivessem no meu lugar ?
    Para brincar com o processador tou e pensar na DFI NF4 (boa escolha?)

Visto k gostaria de tomar uma decisão até ao final da semana sobre o k adquirir , sejam objectivos a responder ok?

Brigado pa atenção

2. Vitalis

Vitalis Power Member

mais vale mesmo comprar um san deigo até pq arranajs ai exelentes stepings que fazem 3000mhz...ja os optys apesar de tb o fazrerem sao mais caros e entre um opty 148 e um sd so muda o preco de resto tdo igual ;)

3. JohnyFox

JohnyFox Power Member

mas pelo k me parece o SD nao teem multiplicador x11....

4. Swat

Swat I Folded Myself

Realmente fazes melhor ao optar por um San Diego... o stepping que parece que tá a dar alegrias é KAB3E ;)

Ficas com 3/3.1 Ghz para o dia-a-dia a ar, com 1MB de cache e os San Diego aquecem menos que os opteron :D

Têm sim senhor :D se eles de origem vêm a 2200 Mhz, têm de ter multi 11x ;)

Última edição: 28 de Fevereiro de 2006
  5. Vitalis

Vitalis Power Member

pois isso é vdd é multi 10....mas se tiveres umas boas tccd ...tens uma gskill lc nao é? elas fazem 300 na boa :P e 300 de htt numa mobo n é nada...enfm tb tou a dar um pouco uma opiniao pessoal , eu n pensava duas vezes em escolher um sd ou opty 148...

edit: vi agr q tens umas hz....tao metes divisor nas memes a perda é minima :P

6. Vitalis

Vitalis Power Member

sendo assim com ,multi 11 tas na boa ;)

7. JohnyFox

JohnyFox Power Member

epa eu com esta board k tenho faço 240MHz, uma miséria... eheh

8. best

best Power Member

So te mostro esta pic´s, é um kab3e....É o meu :D

PS:imaginem isto em abril numa pormmy....:004: muahahaha

cumps

9. JohnyFox

JohnyFox Power Member

n keres bender isso ? eheheh o teu é x10 e o de cima era x11... agora fikei confuso...

10. best

best Power Member

Eu vou esperar pelo quad core, dps vendo lol, eu mudei o multiplicador na bios por causa das memorias, cumps ;)

cumps

11. JohnyFox

JohnyFox Power Member

hum tou a ver
    então mas ele default mesmo sendo assim vem a x11 certo? todos os SD ou so alguns de algum steping especial..?

12. Swat

Swat I Folded Myself

TODOS os SD têm multi 11x ;) ele baixou para 10x por causa das memórias ;)

13. JohnyFox

JohnyFox Power Member

understood =)

PARECE K JA TOU A FICAR DECIDIDO...

Alguém sabe alguma loja k tenha então os SD de "bons" stepings ?

14. Swat

Swat I Folded Myself

15. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

Não nada a ver... Só tens 2 san diegos no mercado, um tem multi 11x (3700+) e o outro tem multi 12x (4000+)

Eu por mim ia po opty 148/150... Mas cada opinião e uma opinião...

16. Swat

Swat I Folded Myself

Pois tens razão... eu tava apenas a referir-me aos 3700+, mas esqueci-me de o mencionar :)

17. Vitalis

Vitalis Power Member

se so fazem 240 n tao boas....tem de fazer 250

18. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Compra um desses opterons maravilha que estao a venda em 2º mao,ir comprar a loja é como dar um tiro no escuro.

19. Swat

Swat I Folded Myself

Ele pode comprar numa loja em que eu posso garantir que o San Diego dá os 3Ghz, senão mais... além do mais o pessoal tá a vender os optys em 2a mão muito caros, e percebo perfeitamente porquê ;)

20. MadDog

MadDog Mega BOINC

Mas esses san diego estao assim tao bons ?

alguem sabe se andam com bug ?

Ainda compro um, pois preciso de um cpu que faça um oc bom para poder benchar.

Partilhar esta Página