San Diego ou Opty 148\150

..::MadDog::.. disse:
Mas esses san diego estao assim tao bons ?

alguem sabe se andam com bug ?

Ainda compro um, pois preciso de um cpu que faça um oc bom para poder benchar.

Pois mad, sobre o cold bug não te sei responder... mas garanto-te que os SD 3700+ com o stepping KAB3E clockam bastante bem ;)
 
Sorry pelo off topic :x2:

Entao envia lá uma PM(nome da loja sff) que ainda esta semana descubro por min proprio se tem cold bug ou nao.


ja ando farto de andar a comprar opterons.... tenho tanto azar que teem todos bug, já ando desesperado >( preciso de um processador para brincar.


Abraço
 
..::MadDog::.. disse:
Sorry pelo off topic :x2:

Entao envia lá uma PM(nome da loja sff) que ainda esta semana descubro por min proprio se tem cold bug ou nao.


ja ando farto de andar a comprar opterons.... tenho tanto azar que teem todos bug, já ando desesperado >( preciso de um processador para brincar.


Abraço
O meu SD foi completamente comprado ás cegas, mas nao sei se tem cold bug, ainda nao o testei, la para abril, pode ser que o leve ate temps negativas....



cumps
 
sim é certo!

são optimos processadores para Agua e Ar mas tem cold bug aos 0º!

o SIOUX foi quem descobriu este stepping e ele foi ele que disse a frase que o Swat trasncreveu!

PS: a hipertimetech tinha com esse stepping mas ´uma pena terem este cold bug!

cada vez mais eu tenho a certeza que a AMD é que controla o cold bug, nao é uma coisa ao calhas...
 
Última edição:
vou mesmo para o SD, ao preço k vejo aì os opterons a fazer o mesmo trabalho, e aki o amigo Swat garante k a loja ai da terra dele tem o steping desejado vou aproveitar e fico com um novinho por 237€ =)
 
JohnyFox disse:
vou mesmo para o SD, ao preço k vejo aì os opterons a fazer o mesmo trabalho, e aki o amigo Swat garante k a loja ai da terra dele tem o steping desejado vou aproveitar e fico com um novinho por 237€ =)


mas tambem o que interessa ele garantir? se tu mandares um mail para a loja a perguntar eles respondem! eu nunca compraria nada sem saber mesmo dito por eles...

se depois te sai um que nao queres nao podes dizer: ah e tal o user do forum disse que voces tinham e eafinal mandam-me este...???
 
Sway disse:
mas tambem o que interessa ele garantir? se tu mandares um mail para a loja a perguntar eles respondem! eu nunca compraria nada sem saber mesmo dito por eles...

se depois te sai um que nao queres nao podes dizer: ah e tal o user do forum disse que voces tinham e eafinal mandam-me este...???
O dono da loja é o sonas, eu estou no forum da loja ele postou fotos e tudo, deles...


cumps
 
Sway disse:
mas tambem o que interessa ele garantir? se tu mandares um mail para a loja a perguntar eles respondem! eu nunca compraria nada sem saber mesmo dito por eles...

se depois te sai um que nao queres nao podes dizer: ah e tal o user do forum disse que voces tinham e eafinal mandam-me este...???

Duvido que alguma loja de garantias disso,afinal overclocks nao sao garantidos.
 
gatohumano disse:
Duvido que alguma loja de garantias disso,afinal overclocks nao sao garantidos.

OCs nao... mas steppings são! e eles se te disserem que tem Xpto 3467 nao te podem vender outro porque tu perguntas te qual eles tinham!

a menos que queiras atirar ao calhas convem informar sempre de de qual eles tem á venda!

se foi postado no forum da loja o stepping entao é seguro!

boa sorte com ele!
 
..::MadDog::.. disse:
Mas esses san diego estao assim tao bons ?

alguem sabe se andam com bug ?

Ainda compro um, pois preciso de um cpu que faça um oc bom para poder benchar.

Andam e nao e pouco, e mesmo dakeles enormes... tipo bug a 2 ou 3º :|

Mas esses 3700+ KAB3E 0547GPMW (especialmente esta week) andam a dar brutalidades a ar e agua... la pelo xtreme vez gajos com 3700+ com agua a correrem pi a 3.4ghz e 3dmarks a 3.3/3.4ghz tb...
o problema e o frio... eles nao gostam mesmo nada nada de frio, o k pa ti jah nao deve servir...
 
na hipertimetech havia KAB3E... isto em janeiro! é uma questao de perguntares, eu perguntei e responderam-me no proprio dia!
 
eu também sou dos que ia para os opteron. comprei um 148 ao radeon force aqui no forum e está para o dia a dia estável a 3.1 ghz com 1.6 vcore, o que a água é canja. a ar pelas palavras do seu dono anterior fazia 3ghz para o dia a dia.
o multi é 11x. e custou mais umas moedas apenas que esse sandiego. há no forum à venda mais um par deles.

a board definitivamente vai para dfi. eu não sou daqueles que só usou uma marca de boards, pois já ando nisto há bastante tempo, e das 5 que já tive para socket 939, esta bate-as todas, seguida pela abit AN8 Ultra.
 
pois tas como eu, eu tb disse logo na 1ª pagina k se fosse eu ia para os Optys, mas se esses k o best fala forem KAB3E 0547 GPMW, sao processadores para fazerem 3.2/3.3ghz pa dia a dia a agua... e assim jah passava a preferir o 3700+, k embora tendo um cold bug brutal, para mim nao tinha problema nenhum, pois nao e para sub zero
 
Última edição:
Mesmo assim prefiro os opteron, pena é o bug... ja ca passaram uns kuantos e teem todos bug, já há tempos tive um sandiego 3700+ e no friuu tambem se atrofiava, nunca consegui ter o gajo estavel.

os dual core sao uma opçao a ter em conta, tenho um e nao tenho razoes de queixa... 2800mhz a ar, esté sempre a bombar.


mas gostava de apanhar um sd ou opteron sem bug... ia logo para dry ice, ando parado no k toca a oc/bench , porque nao estou a conseguir arranjar nenhum em condiçoes, e nao kero voltar para fx.
 
Última edição:
Sesto_Sento disse:
Andam e nao e pouco, e mesmo dakeles enormes... tipo bug a 2 ou 3º :|

Mas esses 3700+ KAB3E 0547GPMW (especialmente esta week) andam a dar brutalidades a ar e agua... la pelo xtreme vez gajos com 3700+ com agua a correrem pi a 3.4ghz e 3dmarks a 3.3/3.4ghz tb...
o problema e o frio... eles nao gostam mesmo nada nada de frio, o k pa ti jah nao deve servir...


se conseguir arranjar um com essa semana fico mesmo muito bem servido ao k parece e a board vai mesmo ser uma DFI ULTRA-D =)
 
JohnyFox disse:
se conseguir arranjar um com essa semana fico mesmo muito bem servido ao k parece e a board vai mesmo ser uma DFI ULTRA-D =)

Já sabes, quando o cpu chegar postas aqui os resultados do gajo :D

abaixo de 3 Ghz não vale, só para cima :x2:
 
Back
Topo