San Diego + phase change

bl4ckh4wk

Portugal@Home Member
Gostava de saber se os San Diego têm o cold bug com um sistema phase change???
É que não queria arriscar a fazer um upgrade para esse processador e depois não dar...
 
bl4ckh4wk disse:
Gostava de saber se os San Diego têm o cold bug com um sistema phase change???
É que não queria arriscar a fazer um upgrade para esse processador e depois não dar...

Alguns têm, alguns n. Mas pelo k já vi são mais os k n têm do k os k têm.
 
Sim parece que estão um bocado melhor que os winnies, que eram mais os que tinham do que os que não tinham.
Mas mesmo assim é sempre um tiro no escuro, eu no que toca a isso tou bem queimado. :mad:
 
é tramado comprar um proc e depois ter k arrumar a prommy a um canto, ainda me lembro na altura dos winies... muita gente a por de lado chillers e prommys porke nao davam :005:


mas antes a probalidades eram de kuase de 50/1 se nao mais e agora é practicamente ao contrario, mas cuidado... podem vir muitos com bug da mesma fornada....
 
Bem, eu já cá tenho o meu novo 3700+ SD desde segunda, mas ainda não tive tempo de montar a vapo ls nele...
Espero que dê sem problemas.
O meu winnie, para quem se lembra da fatídica jornada que passei, funcionava com a vapo e a msi. Depois, com a dfi, o caso mudou de figura e o gajo já não gostava da vapo...

Bem, espero dar-vos (boas) notícias em breve :)
 
Boa sorte aí no cpu Ratax... a ver se é desta ;)

btw k ando um pouco out destes novos modelos kual a diferença do venice po san diego, tirando a cache claro?
 
Estou dependente de um negócio, em caso de não se concretizar, vou mandar um bixinho desses e rezar aos deuses da sorte, para que funcione na minha mach2...
 
Para mim já chega destas brincadeiras, 4 winnies, 1 newcastle...
Viva o Clawhammer... ou então 479... :001:
 
Back
Topo