1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

San Diego + phase change

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bl4ckh4wk, 27 de Maio de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 927)

1. bl4ckh4wk

bl4ckh4wk [email protected] Member

Gostava de saber se os San Diego têm o cold bug com um sistema phase change???
    É que não queria arriscar a fazer um upgrade para esse processador e depois não dar...

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Alguns têm, alguns n. Mas pelo k já vi são mais os k n têm do k os k têm.

3. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Sim parece que estão um bocado melhor que os winnies, que eram mais os que tinham do que os que não tinham.
    Mas mesmo assim é sempre um tiro no escuro, eu no que toca a isso tou bem queimado. :mad:

4. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Já que falamos dos San Diego, como é que andam os Venice no que trata ao frio?

5. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

É a mesma coisa, uns dão outros não...
    É comprar e rezar... :x2:

6. MadDog

MadDog Mega BOINC

é tramado comprar um proc e depois ter k arrumar a prommy a um canto, ainda me lembro na altura dos winies... muita gente a por de lado chillers e prommys porke nao davam :005:

mas antes a probalidades eram de kuase de 50/1 se nao mais e agora é practicamente ao contrario, mas cuidado... podem vir muitos com bug da mesma fornada....

7. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Eu tinha acabado de comprar a vapo, e ficou praí 3 meses encostada... :confused:

8. Ratax

Ratax Power Member

Bem, eu já cá tenho o meu novo 3700+ SD desde segunda, mas ainda não tive tempo de montar a vapo ls nele...
    Espero que dê sem problemas.
    O meu winnie, para quem se lembra da fatídica jornada que passei, funcionava com a vapo e a msi. Depois, com a dfi, o caso mudou de figura e o gajo já não gostava da vapo...

Bem, espero dar-vos (boas) notícias em breve :)

9. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Boa sorte aí no cpu Ratax... a ver se é desta ;)

btw k ando um pouco out destes novos modelos kual a diferença do venice po san diego, tirando a cache claro?

10. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

nenhuma...

_zZz_

11. bl4ckh4wk

Estou dependente de um negócio, em caso de não se concretizar, vou mandar um bixinho desses e rezar aos deuses da sorte, para que funcione na minha mach2...

12. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Para mim já chega destas brincadeiras, 4 winnies, 1 newcastle...
    Viva o Clawhammer... ou então 479... :001:

13. bl4ckh4wk

Tive a ver melhor, talvez seja mais fácil e mais barato mandar a prommie ao Mister ICE, e ficar com o meu 3500+...

Partilhar esta Página